segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inaugurando

Eu ia esperar mais até conseguir alguém pra fazer um layout bacana pra mim. Queria pensar em algo para o meu perfil que não fosse pedante, humilde demais ou simplesmente bobo. Mas o tempo está passando e nada disso rolou, então vamos começar.

Fase estranha, esta minha. Minha só não, esta nossa, de todo mundo depois dos 25 anos e antes dos 30. Agora se diz que os 30 são os novos 20, porque tudo o que há algumas gerações acontecia na vida de alguém aos 20, agora é aos 30. Generalizando, né. Fora a expectativa de vida que continua crescendo, então as pessoas supostamente vivem mais e melhor (se não morrem antes de câncer, acidente ou bala perdida).

Pode até ser. Mas o fato é que estou achando muito estranho ter 28 anos. Estranho minha cara de mulher no espelho, com o olhar já meio vivido, os traços mais fortes, sem aquela redondez da adolescência. Ainda não me acostumei com o fato de pagar minhas próprias contas e de morar sozinha (com o pai em outro país e a mãe em outro mais longe ainda). E essas coisas são só exemplos dos tantos estranhamentos pelos quais passei ou estou passando.

Resolvi fazer este blog porque vi que não sou a única. Pelo que andei vendo, todo mundo nesta fase tem mais ou menos os mesmos questionamentos, as mesmas nóias e experiências em comum, por mais que tenha tomado rumos diferentes na vida. Então é disso que pretendo falar, desta épocazinha estranha (mas boa, vai) que é ter quase 30 anos. Segura, peão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!