segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fode mal

Fuçando nos twitters alheios em um momento de tédio descobri um fenomenal, o fodemal (ih, rimou!). Comecei a seguir na hora (mesmo que o primeiro twitt que vi dizendo "paulistano @fodemal" HAHAHA).

Tomei a liberdade de fazer uma listinha de gente "fode mal" na minha humilde opinião:
- gente que chama churrasqueira do prédio de "espaço gourmet"
- quem não gosta de pizza
- quem trata mal os pais
- quem tem muito nojo de tudo
- quem escreve post ou matéria com palavra muito difícil - ou seja, gente pedante
- quem tem essas picaponas grandes e passa acelerando demais
- quem fala "desculpa qualquer coisa" quando vai embora da casa de alguém (sem ter feito nada que justifique a desculpa)
- quem não come chocolate
- gente que compra a revista Caras (só é permitido ler em salas de espera e cabeleireiros)
- gente muito metida a ser saudável

Acho que tá bom, né? Mas eu adorei o conceito de "fode mal", vou utilizar nas minhas conversas em eventos da alta sociedade.

5 comentários:

  1. hahahah meu... eu tinha um conceito muito diferente de fodemal... hahah bem ao pé da letra, inclusive!!!:P hahahahaha... vivendo e aprndendo... ainda bem que eu descobri antes de fazer alguma gafe por aih... aliás... antes de dar uma de "fodemal" por aí!!!:P

    :*:*:*

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista! Acrescento: quem diz que só gosta de filme/música alternativa; mulher que enche a boca pra dizer "não uso maquiagem"; ARGENTINAS QUE NÃO COMEM!!; Argentinas que comem 1 medialuna e dizem "Me cayó muy pesado, hoy no como más!" :)

    Já tô por aqui, vamos marcar alguma coisa?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Excelente lista.

    Também acho um saco as pessoas cheias de ui-ui-uis.

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem mais: quem dança rebolation @fodemal.

    ResponderExcluir

Desembucha!