segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E aí, já casou?

A pergunta do título é a coisa que mais tenho escutado nos últimos tempos. Ou essa ou algumas variações, como "e aí, quando você casa?" ou "você é a próxima, né?". Uns me perguntam pelo meu "marido" - sendo que nem morar com o meu namorado eu moro - outros, mais espírito de porco, dizem "nossa, 30 anos e não está nem pensando em casar?"

Mereço?

As pessoas sempre encontram uma razão para te encher o saco. Quando você está sozinha, é "quando você vai arrumar um namorado?". Aí você arruma um e passam a te pressionar pelo casamento. Você casa, e o povo logo começa com "e aí, já fizeram a encomenda pra cegonha?". Você tem um filho, e logo os sorridentes perguntam "e aí, o próximo é pra quando?"

Merecemos?

Acho que essa encheção não é por mal, mesmo porque em geral vem de pessoas que gostam de você. Por isso sempre levo na boa e dou uma resposta engraçadinha. Mas depois de 356 respostas engraçadinhas, o negócio começa a irritar até a mais zen das mortais, né?

4 comentários:

  1. Eu acho isso desagradável demais. Odeio gente se metendo na minha vida. Não dou abertura e se me fazem uma "brincadeira" dessas, acabo cortando bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Nadja, afinal vai casar ou não? Já tá com 30, hein? Vai ficar encalhada?
    Hahahahaa
    E eu - respondendo toda semana que NÃO pretendo ter filhos e as pesssoas dizendo que vou me arrepender... Um saco!

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é foda...se noiva, quando vai casar, se casa, quando terá filhos e por ai..vai...
    Qdo vem o segundo...é fogo...falta de assunto isso?! eu hein...vão todos para pqp.
    Sonhadora
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que e pura falta de assunto. Tem gente que fala por falar,comecar um papo. porem, as vezes a familia cobra mesmo! Beijos

    ResponderExcluir

Desembucha!