quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quase...

"Eles estão chegando. Falta pouco. Muito pouco. O tempo passa. Rápido. Impiedoso. Um dia, uma dia que está chegando, você vai acordar, receber os parabéns, se olhar no espelho e pensar: 30 ANOS!"

Já leram isso em algum lugar, né? Então. É que esse dia está chegando MESMO pra mim. É sábado, dia 6.

Medo!

Já me perguntaram se o blog vai mudar de nome. Também já me perguntei. Acho melhor não. Primeiro porque é um saco mudar tudo, e que as pessoas tenham que mudar seus links e etc. Além disso, vai que o Faustão me processa se eu tiro o "quase". Não seria nada bom.

Também é melhor manter o nome porque eu, do alto dos 30, posso falar ao público que ainda não chegou nesta avançada idade. Dos 30 posso orientar quem tem quase 30 - quem sou eu pra orientar alguém em alguma coisa, mas enfim.

E na verdade eu não vou fazer 30. Vou fazer 28. É o que vou dizer quando perguntarem a minha idade. Aliás, pelos próximos cinco anos eu vou fazer 28, e só em 2015 vou fazer 30. Então o Se Vira nos Quase 30 continua assim mesmo, quem sabe até 2015!

3 comentários:

  1. Feliz aniversário!!!! (adiantado, mas vale, né? :))

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI.. O PAPAI NÃO TEM 48 (QUARENTEOCHO) ATÉ HJ??????

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha
    Eu tive um plano semelhante, veja o que eu disse qdo fiz 41: "A quem interessar... estou fazendo 40 anos hoje. E durante os próximos 8 anos, continuarei fazendo 40. No seguinte, farei 45. Este é o projeto de Rê, cronograma para os meus próximos aniversários. "

    Mas daí a 2 anos, casei com Marido que tem 18 - é isso mesmo, DEZOITO - anos a mais que eu. Então, tive que deixar minha idade rolar... hahahaha

    Bjo e feliz aniversário de 28 anos, desde já!!!

    ResponderExcluir

Desembucha!