quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Historinhas de mulheres de (quase) 30 - uma que ouvi hoje

A moça, uns 25 anos, tinha se casado nova com o namoradinho de desde sempre. Ele tinha sido o único tudo dela, e as coisas iam bem até  que começaram a não ir tão bem.

Ela começou a se engraçar com um colega de trabalho. Ficaram de paquerinha um tempo, troca de olhares, gracinhas. Na festa de fim de ano da empresa - o Carnaval dos casados - finalmente se pegaram. O marido da moça tinha ido viajar pra pescar, mas parece que foi ela que acabou mordendo iscas alheias. Descobriu um outro mundo - "outra pica, imaginem!", disse ela pras amigas. Estava maravilhada.

Mas no dia seguinte o marido voltou. Cheirando a peixe, cansado. Foi tomar um banho, mas antes disse para a moça, com piscadelas traquinas: "ô mulher, depois do banho, eu e você, aquela coisa toda, hein, hein?". Sorriso amarelo.

Enquanto via o marido de cueca indo para o banheiro, o pensamento começou a fervilhar na cabeça dela. Ai meu Deus, não gosto disso, não gosto dele, não quero, não quero mais, não quero. Desespero. Ela pegou uma mala, colocou umas roupas. Foi ao banheiro e vomitou as palavras ao marido: "vou embora!"

O que? Como assim, aonde você vai?

Não, não, eu vou embora daqui, embora de vez.

E se foi.

Na esquina de casa, ligou pro moço do trabalho: "me separei!"

...

...

Ele desligou na cara dela.

3 comentários:

  1. É foda..conheceu so uma "p." e achou que iria ser feliz pra sempre.......

    ResponderExcluir
  2. É isso que merece quem joga fora uma vida por conta de uma aventura. Claro que a novidade é mais emocionante do que o casamento estável de anos, mas a pessoa tem que ser muito burra pra chutar o pau da barraca e jogar fora um marido que a ama por causa de um qualquer. Bem feito.

    ResponderExcluir

Desembucha!