segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Da série "a gente sabe que está ficando velha quando..." - na chuva

Este é mais um post da estupenda série "A gente sabe que está ficando velha quando...". Sei que esses posts têm sido frequentes, o que atribuo à falta de tempo para escrever algo mais complexo e à proximidade dos meus 31 anos (domingo!). Mas vocês gostam, né? Espero que sim! Então vamos lá:

Estava com uma amiga andando à noite pelas ruas do centro portenho quando começa uma repentina e incômoda garoa. Minha amiga diz, exultante:

- Nossa, ainda bem que tirei as roupas do varal!

Se jovem fosse, minha amiga estaria com medo da garoa, que estragaria o seu penteado (quem nunca gritou, na fila da balada, "ai, essa chuva vai acabar com a minha escova/chapinha/babyliss?). Mas não. Aos (quase) 30, ela nem pensou nisso, o importante era que as roupitchas dela estavam em um lugar seguro e abrigado.

É... a gente sabe que está ficando velha quando se preocupa mais com a roupa no varal que com o cabelo.

5 comentários:

  1. Haha muito boaaa!!! Nadja, a gente sabe que tá ficando velha quando não tem tempo de sobra pra escrever no blog nem pra uma reunion de vez em quando. Tá fogo o negócio, QUIERO TIEMPO. E vida de jovem sem compromisso :o)
    Saudade dos nossos papos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô, a gente sabe que tá ficando velha quando fica responsável pela própria casa, né? Melhor que ser velha e depender da mamãe e papai pra tudo! :P

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, me identifiquei!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desembucha!