segunda-feira, 7 de novembro de 2011

30 + 1

Aí ontem eu fiz 31 anos e tive que ouvir de novo "e aí, vai mudar o nome do blog?" Não, minha gente, afinal 31 anos é quase 30! "Quantos anos a Nadja tem, 30?" "Não, quase, 31 na verdade". Então o nome do blog fica como está.

Mas mesmo com essa idade tão avançada eu continuo curtindo fazer aniversário e festejar o fato de ter ficado viva mais um ano. Espero que tenha sido mais um de muitos. E é bom curtir um dia em que pessoas queridas te ligam, te mandam mensagem, dizem coisas lindas pra você e te fazem chorar algumas vezes, né?

E como eu cheguei aos 31? Bem. Continuo podendo dispensar a base na maquiagem e o relógio biológico ainda não está gritando. Só estou num momento meio delicado da vida, no qual talvez tenha que dar um grande salto sem saber direito se a rede de proteção está bem colocada. Tanto que tenho repetido pra mim mesma o velho ditado "quem não arrisca, não petisca". Mas faz parte.

Então parabéns pra mim e que eu continue me virando nos (quase) (mais de) 30!

4 comentários:

  1. Sabe Nadja, eu achei que seria um saco ficar "mais velha", e muitas vezes é mesmo, mas quando observo meus alunos, principalmente as meninas, e vejo que já passei daquela fase, fico muito feliz. Ainda tenho inseguranças claro - quem é que não tem, homem ou mulher - mas acho que estou bem comigo e isto é o que importa. Não tenha medo de se jogar. O que é seu o bicho não vai comer! Beijos e uma ótima semana.
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Si a los 31 todavía nos podemos reír del pasado y del futuro, seguimos siendo jóvenes, suficientemente fuertes para los desafíos y suficientemente divinas para el día a día...
    Feliz cumpleaños!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário!
    Daqui dos meus 34 anos, posso te afirmar que também estou sobrevivendo - e meu relógio biológico também não despertou, embora sofra pressões de todos os lados!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nadja,
    que os próximos trinta continuem com o mesmo humor!
    Pena que não conseguimos nos encontrar por aí!

    um beijo
    Analu

    ResponderExcluir

Desembucha!