domingo, 3 de junho de 2012

Cadê o fim de semana que estava aqui?

O meu, eu não sei aonde foi.

Falta menos de uma hora para a segunda-feira. Na sexta eu tinha planejado fazer tanta coisa. Escrever posts, escrever um post que estou devendo para outro blog, baixar as fotos da pequena viagem que fiz há um mês, cozinhar, fazer compras no supermercado, jantar com namorado, sair com amigos, fazer coisas para a tese do mestrado, lavar a louça, fazer meu trabalho extra pra ganhar um dindim, dar um jeito na casa.

Não fiz nem metade. Mestrado? Esquece. Amigos? Nada. A montanha de louça tá lá na pia me esperando. Nem lavar o cabelo eu lavei ainda. Supermercado, menos namorado do que eu gostaria, trabalho e olhe lá.

Parte da culpa disso é desse bico que estou fazendo, que ocupa muito do meu tempo. Talvez o fato de eu não conseguir acordar muito cedo também ajude. Nem posso dizer que procrastinei, dei pequenas descansadinhas de minutos.

Tudo isso é apenas para dizer o seguinte: que bosta, viu!! Vou fazer uma campanha por fins de semana de 4 dias sempre, não só em feriado!

2 comentários:

  1. Oie! To dentro, campanha por fins de semana de 4 dias já! E pensar que há algum tempo eu nem gostava dos fins de semana... As coisas mudam... Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Mais que apoiado!! Mas ó, infelizmente a perspectiva não é muito boa, tentei começar esse movimento anos atrás e até hoje.... NADA! Oh céus... haha

    ResponderExcluir

Desembucha!