segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Se vira nos 32

Amanhã eu faço 32 anos.

Pra quem está na crise dos 30 como eu estive: passa. A minha acho que passou, ou pelo menos está muito melhor. Nos dois anos dos 30 até agora, passei uns perrenguinhos, tomei umas decisões drásticas, vi que há vida lá fora e tô bem, obrigada. Analisando os próximos rumos a tomar com otimismo e paz no coração, o que é brega de dizer mas é fundamental.

Não vou fazer grandes comemorações porque já estive quase dois meses comemorando a vida, fazendo uma das coisa que mais gosto de fazer que é viajar, então já tô satisfeita. Mas cumprimentos e recados fofinhos são sempre bem-vindos! :)

Imagem roubada daqui, e se puderem leiam o texto em espanhol, eu gostei!

4 comentários:

  1. parabens Nadja!!!!! beijo grande, tenha um dia incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Muitas felicidades :) Que seu dia seja especial (mesmo que sem muitas comemorações) e seu novo ano seja supimpa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja:

    Sou uma das suas fãs dos EUA. Quero desejar para você um ótimo aniversário e muita felicidade. Parabéns. A gente não se conhece pessoalmente, mas adoro ler este blog porque sempre consigo identificar-me nos pensamentos e sentimentos que você compartilham por meio deste blog. Eu também já me virei nos 30 faz um pouco e o mundo nem acabou. É bom saber que tem outras pessoas vivendo as mesmas loucuras juntos. Se cuida muito. Tudo de bom. (Desculpe-me pelos erros de português -- ainda estou aprendendo:))

    ResponderExcluir
  4. Fui a primeira hehe 1 dia antes!! FELIZ NIVER NADJA, e agora já é 7...gosto de aparecer né? Bjs mil, Deborix

    ResponderExcluir

Desembucha!