quinta-feira, 16 de maio de 2013

Djicas do SVQ30 - Acessorizando baratinho

Outro dia eu estava andando a saltitar pela rua quando vi duas palavras que muito me interessam, e mais ainda se estão juntas: "Accessorize" e "Outlet". Uepa!

Eu amo acessórios. Nunca saio de casa sem pelo menos um brinquinho e uma pulseirinha - só não uso anel! Amo colares e lenços também.

Então eu dificilmente resisto a entrar em uma loja da Accessorize pra dar uma olhada. Eu nunca compro nada porque acho caro, acho que só comprei coisas da marca no exterior - um brinco que eu paguei umas 8 libras (cerca de 24 reais), aqui no Brasil está sendo vendido por 60 reáuzios. Impostos, blá blá blá.

Meio caro, né? Então qual não foi a minha alegria ao ver que existe uma ponta de estoque da Accessorize? Opa!

Eu achei que vale a pena se você gostar/precisar dessas coisas. Na verdade o que mais tem, pelo menos dessa vez que eu fui, é coisa da linha infantil: chapéus, coisas para o cabelo, etc. Se você tem filhinhas, priminhas, amiguinhas ou qualquer menininha pra qual tem que dar um presente, esse é o lugar. Mas tem cachecóis, lenços, brincos, colares, anéis, fivelas e etc etc para nós adultas (ui, adultas). Eu não estava precisando de nada, mas não resisti aos descontos de 70% e saí de lá com quatro novas aquisições:


Gastei uns 50 reais, o que não é uma mixaria mas, em se tratando de Accessorize, tá bom. Só o colarzinho de leque era 36 reais antes! Afe!

Vai lá: Rua João Cachoeira, 1385, esquina com a Miguel Calfat - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP.




3 comentários:

  1. Opa... adoro uma promoção!! kkkk...
    Beijokas,
    Loly

    ResponderExcluir
  2. Loly, vai lá que tem uns penduricalhos bacanas!! Bacioni

    ResponderExcluir
  3. Loly, vai lá que tem uns penduricalhos bacanas!! Bacioni

    ResponderExcluir

Desembucha!