segunda-feira, 15 de julho de 2013

Djicas do SVQ30 - sapatos diferentosos - e em promoção!

Já repararam como os sapatos que a gente vê nas vitrines por aí estão todos meio iguais? Tachinhas, caveirinhas, laços, metalizados, as mesmas cores, os mesmos saltos... ZZZZZ Fazia tempo que eu estava procurando uns pisantes diferentes mas só conseguia achar todos muito iguais, provavelmente cópias de modelos de marcas internacionais, muito seguindo a modinha. Cha-tos!

Aí um dia minha amiga Candy, do-en-te por sapatos - a figura chegou a ter mais de 200 pares - me mandou um link pro site da Louloux . Começou aí uma paixão platônica pela marca gaúcha, já que eu sou meio reticente em comprar coisas pela internet sem nunca nem ter visto, conhecido, nada. Só entrava no site para namorar os modelitos.

O forte deles realmente é a venda por internet, mas eles também fazem lojas temporárias uma vez por mês em várias cidades brasileiras - São Paulo, Rio, Porto Alegre, Curitiba, entre outras. Um dia que eles estavam em Sampa combinei de ir com a Candy e foi uma das experiências de compra mais legais que eu já tive.

O espaço deles em São Paulo é simples, sem fru-frus. Os sapatos, mais lindos ao vivo que no site, ficam expostos em cima de suas respectivas caixas com os diferentes tamanhos. Os vendedores, todos simpáticos e prestativos, estão lá para ajudar mas você também pode pegar o que bem entender, sentar e provar. Cada uma de nós experimentou uns 10 pares no mínimo, ajudadas por um dos vendedores divertidíssimos. Tivemos que nos controlar para não comprar mais do que compramos - eu, dois pares de sapatos e uma bolsa, ela dois sapatos. Minhas belezinhas são o Red Hill, o Bailarina dos Botões - hit da marca - e a bolsa Mustard.  

A Bailarina foi dançar em outra cidade mas já volta.
Os preços são médios, bem razoáveis para sapatos originais, artesanais e diferentes. Mas a djica mesmo é que agora está rolando uma promoção bem boa, com descontos de 30%. Confira no site, na página do Facebook e no Twitter, em que eles sempre avisam onde vão estar e quando. Como eles mesmos dizem com sotaque gaúcho, "te joga, bonita!" 

Um comentário:

  1. Sou a culpada!!! Mas eles são obra de arte <3 tenho o Killer e o Umpa Lumpa :)

    ResponderExcluir

Desembucha!