quarta-feira, 14 de agosto de 2013

No armário e na vida

Ontem minha irmã, 30, estava me dizendo que está cansada do armário dela, das roupas, dos sapatos, que não aguenta mais nada a não ser as roupinhas da loja dela e olhe lá.

Eu disse que é porque nossos gostos vão mudando, a gente vai mudando, a moda vai mudando, e às vezes o que ontem parecia lindo, hoje parece um horror. Acontece.

Ela disse que é mesmo, e que se pudesse queimaria tudo que ela tem no armário para começar tudo de novo. Que estava muito enjoada, que não se identificava mais com o que tinha, que ia aproveitar a mudança de casa que está por vir para se desfazer de um montão de coisas mas que não sabia nem por onde começar.

Eu a abracei e disse "é... bem-vinda aos 30!" É assim mesmo. E que bom se essa sensação de desconforto se restringe só ao seu armário. Muitas vezes, isso acontece mesmo é com a vida.


2 comentários:

  1. haha é assim mesmo... apesar de eu não querer me livrar de TUDO, gostaria de ir mudando aos poucos pra uma coisa mais adulta. Jeans e camiseta são legais em qualquer idade, acho eu. Mas tem uma hora que vc quer um acessório mais tchan, uma jaqueta mais formal, um sapato que não seja o tenis...
    Entendo sua irmã! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn!!! Estou chegando nos 30...( faço 28 anos em dezembro) e minhas mudanças já são visíveis... Ainda mais agora que vou ser mãe ( por esses dias ainda) me sinto mais insegura quanto à chegar bem aos 30. Olho para meu guarda roupa e digo " não tenho roupa".

    ResponderExcluir

Desembucha!