Este é mais um post da estupenda série "A gente sabe que está ficando velha quando...". Sei que esses posts têm sido frequentes, o que atribuo à falta de tempo para escrever algo mais complexo e à proximidade dos meus 31 anos (domingo!). Mas vocês gostam, né? Espero que sim! Então vamos lá:
Estava com uma amiga andando à noite pelas ruas do centro portenho quando começa uma repentina e incômoda garoa. Minha amiga diz, exultante:
- Nossa, ainda bem que tirei as roupas do varal!
Se jovem fosse, minha amiga estaria com medo da garoa, que estragaria o seu penteado (quem nunca gritou, na fila da balada, "ai, essa chuva vai acabar com a minha escova/chapinha/babyliss?). Mas não. Aos (quase) 30, ela nem pensou nisso, o importante era que as roupitchas dela estavam em um lugar seguro e abrigado.
É... a gente sabe que está ficando velha quando se preocupa mais com a roupa no varal que com o cabelo.
Só!
ResponderExcluirHaha muito boaaa!!! Nadja, a gente sabe que tá ficando velha quando não tem tempo de sobra pra escrever no blog nem pra uma reunion de vez em quando. Tá fogo o negócio, QUIERO TIEMPO. E vida de jovem sem compromisso :o)
ResponderExcluirSaudade dos nossos papos!!!
Ô, a gente sabe que tá ficando velha quando fica responsável pela própria casa, né? Melhor que ser velha e depender da mamãe e papai pra tudo! :P
ResponderExcluirHahaha, me identifiquei!
ResponderExcluirLila Czar
seviracom30.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir