Mas é que segócio é o neguinte: meu atual trabalho envolve apenas eu e o meu computador. Em casa. Eu não tenho reuniões, não tenho colegas de trabalho perto, não vou fofocar na mesa de ninguém, nem ninguém vem me encher o saco na minha. Não tenho eventos de trabalho. Não encontro ninguém no banheiro e nem no bebedor. Somos apenas e meus dedinhos fazendo tec tec tec tec incessantemente e meus olhinhos ardendo de tanta tela de computador. Além disso, se eu trabalho, eu ganho, se não, não. E quanto mais eu trabalho, mais eu ganho. E eu estou precisando ganhar.
Então, quando eu termino o trabalho, que grazadeus tem sido bastante, a ÚLTIMA coisa que eu quero é ficar no computador. Escrevendo, então, menos ainda. Coitados dos meus dedinhos e dos meus olhinhos.
Isso significa que por enquanto vai ser assim, infelizmente. Um postinho de vez em quando, embora tenha dois na fila já - um deles, daquele evento que eu fui há tempos e que foi super interessante e eu queria escrever sobre, mas ainda não consegui, que vergonha.
E eu fico me cobrando, porque queria dar um gás no blog, porque queria isso isso e aquilo. Mas, no momento, es lo que hay, como dizem os argentinos. Preciso fazer o que me dá dinheiro, e isso, infelizmente, o blog não me dá. Ele me dá alegria, mas alegria não paga as conta, né?
Tenho publicado mais no twitter do blog, o @seviraquase30, onde sempre escrevo ou coloco links que acho interessantes para a nossa faixa otária etária. E tem a página do FB também. Mas não me deixem só, porque mesmo que seja de vez em quando, ainda vou aparecer muito por aqui :-)
tá fácil pra ninguém :)
ResponderExcluirvc não está só, tô sempre de olho!
ResponderExcluir