segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Da série "A gente sabe que está ficando velha quando..."

Este promete ser o primeiro de uma série de posts de "a gente sabe que está ficando velha quando...", já que coisas que fazem a gente se dar conta de que já não é mais nenhuma criança acontecem o tempo todo a essa altura das nossas vidinhas.

Uma dessas coisas está refletida numa conversa que tive com a minha amiga do post anterior pelo MSN. Aliás, tô vendo que as conversas com as amigas vão render assunto e material para este blog, afinal todas estamos passando mais ou menos pela mesma crise. Então, no caso desta minha amiga, ela está prestes a fazer uma compra pelo mesmo motivo que a sua avó que vê TV o dia inteiro faria, o que pra mim é um sinal inequívoco de que a velhice (pra não dizer a decrepitude, haha) está chegando.

Confira:

T - vou comprar aquele negócio que dá choquinhos na barriga pra malhar o abdômen!

N - hahaha será que funciona??

T - pô, é aprovado pelo Ministério da Saúde e no Inmetro. Parece que é um método usado há muito tempo em fisioterapia, para enrijecer os músculos

N - acho válido, se funcionar me avisa

T - não queima gordura, minha personal falou, apenas enrijece, então pra emagrecer não adianta

T - o Giovani é quem faz a propaganda, e ele me parece ser um cara sério

N - hahaha NO GIOVANI EU CONFIO

T - pô, não é um bom motivo? Pergunta pra sua avó

N - hahaha muito bom, adorei essa do Giovani hahaha

T- a sua avó não fala: mas a Regina Duarte usa todo dia sabonetes Lux Luxo!

N - minha avó só fala da Luciana Gimenez, Hebe, Adriane Galisteu e Eliana

T- então, se a Hebe diz que é uma gracinha, deve ser. Tipo, se a Hebe diz que a tintura de cabelo sei lá o quê é boa, ela deve ser, pois a Hebe tem 120 anos e nenhum cabelo branco! Então, se o abdômen do Giovani é tanquinho, eu acredito! Nada a ver como fato dele ser atleta

N - hahaha Cara, realmente estamos ficando velhas.

E não estamos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!