sábado, 5 de setembro de 2009

Dias antes dos 30

A proximidade dos 30 dá um nozinho nas nossas lindas cabeças de cabelos bem cuidados. É uma época em que fazemos balanços, pensamos se a vida foi pra onde a gente queria, se estamos como queríamos estar ou onde deveríamos estar, se temos que fazer uma curva brusca, pegar um atalho ou dar uma rézinha.

Falta pouco mais de um ano para os meus 30. É, nem 29 eu fiz ainda e já estou nessa crise. Mania de mulher de sofrer por antecipação.

Já uma amiga minha está a dias de fazer 30. Expressou sua angústia no nick do MSN, o que me pareceu uma boa oportunidade de comentar com ela que eu estava começando este blog. Deu-se o seguinte diálogo:

TH - em 8 dias...

N - Bom, com certeza não vai mudar nada daqui 10 dias, você vai estar igual mas com 30 anos hahaha

TH - mas falar 30 pesaaaaaa!

N -
ah sim. Mas pensa que vc ainda vai falar 40, 50, 60 e, se Deus quiser, 70, 80... hahaha

N - a alternativa pra nunca ter de falar que tem 30 anos é morrer, entao vale mais a pena falar que tem 30

TH - hehe Pois é, mas que bom seria dizer 20 novamente! Ou pelo menos 25.


N - Bom, voce pode até dizer, mas não vai ter hahaha


É, minha gente. Sinto dizer, mas realmente a alternativa pra não ter 30 e, portanto, não passar por crise alguma, é morrer antes disso. Cruel, mas verdadeiro. Melhor não, né? Pensando bem, umas ruguinhas incipientes não fazem mal a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!