terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Da série "a gente sabe que está ficando velha quando..." - duas seguidas!

Outro dia minha mãe me ligou e disse "filha, nasceu seu priminho! É menino e chama Leonardo!". E eu fui lá ver ele e não me conformava com o tamanhinho.

Por muito tempo ele foi o meu priminho, já que os outros ou eram mais velhos ou mais novos mas não tanto a ponto de eu lembrar deles recém-nascidos. E eu me encantava com os cachinhos e os olhinhos bem desenhados, e fazia cócegas nele, e morri de rir quando ele pediu uma "bisganinha" para comer no lanche.

Aos 3 anos ele ganhou um irmãozinho e eu lembro da emoção da minha tia ao ver os dois juntos na maternidade, o Leonardo fazendo carinho no Guilherme. Desde então eu passei a ter dois priminhos pra fazer cafuné nos cachinhos e cócegas.

Puts, eu disse "outro dia" no primeiro parágrafo, né? É que parece que foi outro dia. Mas hoje faz 20 anos, é aniversário do Leonardo. O outro "pequenininho" vai fazer 17 em agosto. É assustador.

É... a gente sabe que está ficando velha quando os que continuam sendo pequenos pra você na verdade têm 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!