segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ainda na frustração (e chega, hein!)

Talvez meu post anterior tenha dado a entender que eu acho que frustração não é nada, que um dia passa e ninguém morre disso. Na verdade eu me referia às frustrações amorosas, dessas que todo mundo passa na vida. Uns mais, outros menos. E mesmo assim não é fácil pra ninguém, não.

Os "ajustes aqui e ali na cabecinha e na vidinha" que tive que fazer, por exemplo, foram anos de terapia, mais muitas e muitas frustrações que machucaram mas ensinaram também. E toca sofrer, chorar, digerir. Não é de uma hora pra outra, não é num piscar de olhos. Esse "um dia vira passado" que escrevi no post anterior na verdade é "depois de um tempo, de um processo dolorido e gradual, a frustração passa a não doer ou importar tanto assim".

Se bem que eu também me referia ás pequenas frustrações amorosas, tipo você estar afim de um bonitinho, chegar na festa toda arrumada e perfumada achando que ia rolar e ter a agradável surpresa de vê-lo nos braços de alguma lambisgóia (adoro essa palavra). Não é nada grave, você não vai estar meses com o coração despedaçado, mas não é gostoso, né?

E pra superar acho que é como em quase tudo na vida: dar tempo ao tempo!

2 comentários:

  1. flor, troca no teu blogroll pro meu blog nooovo please? ou acrescenta... http://www.mulheralternativa.net

    ResponderExcluir
  2. O negócio é a pessoa ver onde errou e procurar consertar... apenas isso. Beijo !

    ResponderExcluir

Desembucha!