quinta-feira, 10 de junho de 2010

Barrinha de cereal

Taí uma coisa que define o adjetivo "sem-graça": barrinha de cereal.

Você já viu alguém falando "nossa, que vontade de uma barrinha de cereal agora"? Nem eu. A gente até come, uns mais, outros menos, mas é porque é diet, né? Não é porque gosta.

Colocam pedacinhos de frutas secas, de não sei o quê, cobertura de uma coisa com sabor de chocolate que não é chocolate, mas não adianta: nada tira aquela impressão de estar comendo isopor com papelão moído.

Um dia, comendo uma barrinha de menta com chocolate (90 calorias segundo a embalagem), eu pensei em duas coisas. Primeiro: será que não vale mais a pena comer um Baton, que tem 60 calorias, e matar a vontade de doce com doce mesmo e não com essas misturebas? Será que não é meio enganação a gente achar que barrinha faz bem? A barrinha sustenta mais que o Baton, é verdade, mas é bem menos gostosa... Bom, sei lá.

E outra: não tem umas pessoas muito barrinha de cereal? Que por mais que a gente tente achar que é legal, dar uma chance, são difíceis de engolir? E não há coca-light que ajude a descer!

5 comentários:

  1. Não come isso, uma vez li sobre um cara que achou uma barata morta na barrinha dele. E ele tinha comido a metade ! Ele colocou as fotos no blog, pena que perdi o endereço !

    Outro dia minha mãe resolvou comer e tinha um cabelo na barrinha. Morro de nojinho, jamais como !

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei teu blog meio por acaso e me identifiquei demais! Tb estou na fase dos quase 30 (completo eles em abril do ano que vem) e por coincidência escrevi um texto sobre os "quase 30" no blog meu e de umas amigas, que temos. Se quiser ler, aí vai o link: http://lluviaderecuerdo.blogspot.com/2010/05/quase-30.html

    E o meu é Coisas da Vida: http://coisasdavidaa.blogspot.com/

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de barrinha de cereal... É crocante, tem uma textura agradável e ficar mastigando desestressa. E eu gosto das com castanhas, não com o pseudo-chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Afe maria!
    Ane, muito obrigada! vou lá ver seus blogs.
    Umrae, tem gosto pra tudo, né? hahaha Beijos

    ResponderExcluir

Desembucha!