quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Calorias

Estava voltando da academia, feliz por ter feito exercício e perdido 469 calorias segundo o meu medidor. Comecei a pensar em comer uma torta de frango ou algo com muito queijo. Sem-vergonha eu, né?

Aí me veio à cabeça um dilema deveras importante, vejam se vocês me entendem:

Faz de conta que você gastou 400 calorias fazendo exercício e, depois, come algo que possui 400 calorias. Qual deve ser a linha de pensamento: "comi mas malhei, então é como se eu não tivesse comido" ou "malhei mas comi, então é como se eu não tivesse malhado"? 

Complicado.

3 comentários:

  1. Humm...acho que "comi mas malhei, então é como se não tivesse comido" é melhor porque tem uma mensagem de certa forma positiva...Porque a outra, a outra frase desanima......rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Já recebeu por mail esssa bobagenzinha divertida?
    "O que são calorias?
    Calorias são vermes cretinos, invisíveis, que aparecem durante a madrugada e costuram nossas calças de forma que elas fiquem apertadas no outro dia pela manhã"

    Eu adorei isso!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Depende do seu estado de espírito. Se estiver com o humor nas alturas, pensará que é como não tivesse comido. Caso contrário, achará que não valeu a pena ter suado a camisa na academia e buáááá! É contigo!

    ResponderExcluir

Desembucha!