sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Complexo

Hoje reparei que, quando um homem olha pra mim na rua, a primeira coisa que eu faço é ver se o zíper da minha calça está aberto, se caiu algum botão ou se a minha roupa está suja. Meu cérebro não processa logo de cara que a pessoa pode estar olhando pra mim porque me achou atraente. Bobona, né?

Conscientemente eu sei que não sou nenhum desastre da natureza, que tem gosto pra tudo e que é perfeitamente possível que um cara qualquer me veja e pense "opa, que coisinha" - possibilidade esta que varia conforme as faculdades mentais, o teor alcoólico no sangue e a acuidade visual do sujeito.

Mas na hora o que eu penso é "que foi? Tô cagada?"

Tem mulher que, na mesma situação, se empina toda, numa postura tipo "baba baby, sou gostosa mesmo". Admiro. Outras morrem de vergonha. Algumas nem se ligam. Algumas até se ofendem.

Na próxima vez, repare na sua reação. Acho que ela diz algo sobre a gente...

6 comentários:

  1. Importante o "varia conforme as faculdades mentais, o teor alcoólico no sangue e a acuidade visual do sujeito". Mais ainda: "(...)repare na sua reação. Acho que ela diz algo sobre a gente..."

    Genial Nadja, parabéns!

    Hamilton Bigatão

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! heheheh
    Em geral nem reparo se/quando olham pra mim, preciso que os amigos me falem rs... mas quando reparo, às vezes tenho esse tipo de complexo também. :P

    ResponderExcluir
  3. Já fui a que fica com vergonha, a que xinga... hoje estou em uma fase, "sou boa e daí", mas só estou nesta pois me sinto muito amada e desejada pelo meu amor.. acho que ajuda né?1 :)

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Muito bom!!
    Eu quase nunca reparo quando algum homem olha pra mim... sou mega desligada. Mas se reparo, fico envergonhada... hahaha - meio besta...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh sou como vc!!Mas dpois eu penso "até q eu sou um pitelzinho e ele está me cortejando" rsrs.
    temos q ser mais seguras!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Acho que mulher bonita nao pode ficar com vergonha ne!?

    ResponderExcluir

Desembucha!