sexta-feira, 4 de março de 2011

Preguiça

O novo clip da Lady Gaga. O omelete da Dilma. IPad 2. Batom azul. O escândalo de Luana ao ver Dado. Sandy anunciando cerveja. BBB11. Carnaval. Quem botou silicone. Filme da Bruna Surfistinha. O que ta nos trending topics do Twitter. Os jogos do Facebook. O Oscar. Justin Bieber. O casamento do príncipe William. A novela das 8. Esmaltes. Famosa "exibindo a boa forma". Preta Gil dizendo que usa manequim 42. Tendências.

Pra tudo isso eu ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

E você, pra que você ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ?

3 comentários:

  1. Nossa, tirou as palavras da minha boca. Outro dia estava pensando nisso. Não me conformo de ver notícias do BBB na primeira página da Folha Online. Só discordo quanto ao carnaval: é muito Brasil, e tem muito bons carnavais por aí. Não tudo, claro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Huauhauahau Preta Gil dizendo q usa manequim 42 não me dá preguiça, dá pena!!! Gente boa mas muito desorientada da realidade, coitada!
    Ultimamente ando com ZZZZZZZZ total pra quem é gente normal e fala em 3a pessoa (a pessoa tem twitter, fb, etc e acha q por isso é "importante"), pra quem, por qq motivo, diz ironicamente "foi mal, desculpa tá" (tipo "fui a praia hj, desculpa").
    Aliás, essa coisa de fb revela muito das pessoas. Me dá um ZZZZ danado quem se faz de blase ("usar fb, eu!??? Não, quase nuncaaaa". MENTIRA), quem quer aumentar a vida, quem faz terapia através de (título: "hj eu estou deprimida") e, pior de todos, quem desabafa não-completamente e deixa a galera na incógnita (título: "hj a vida me decepcionou, vc me decepcionou").
    Enfim, tem muito sonífero nessa vida haha.
    Mas tb tem notícia/gente q dá insônia boa. Voto por um post desses :o)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... Adorei!
    BBB até que ando assistindo porque minha vida tá tão chata que acaba sendo uma distração à noite, quando não tenho naaaada pra fazer.

    Não entendi a implicância com o omelete da Dilma. Todo mundo que vai no Mais você faz alguma receita, homem ou mulher, aí a Dilma fazer é machismo? rsrs... Pessoal é meio maluco. Passaram um tempão ignorando que ainda existe machismo e agora que resolveram acordar estão meio sem noção.

    Eu zzzzzzzzzzzzzz pra Preta Gil.
    Antigamente achava que ela era super legal, autêntica, engraçada... Até o dia que percebi que realmente tudo o que ela faz e fala é pra aparecer e ainda tendo a cara de pau de falar em todo lugar que não é. Sei... Se não fossem essas polêmicas q ela mesma cria de propósito ninguém ia saber que ela existe, porque talento pra cantar a fofa não tem. zzzzzzzzzzz pra ela, rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir

Desembucha!