domingo, 12 de junho de 2011

Desafio "Um ano sem comprar roupa" - manhê, olha eu na revista

E hoje é o amêsversário do meu desafio de ficar um ano sem comprar roupa: 8 meses!!!

Pois é, a última vez que fui a uma loja e comprei uma roupitcha para mim foi em outubro do ano passado. Eu considero que foi dia 12 porque foi o dia em que terminou minha última viagem fora do eixo Brasil-Argentina, na qual eu comprei várias coisas (como seis saias, por exemplo, vê se pode??) e depois da qual eu decidi ficar um ano sem comprar roupas.

Por causa do desafio, saí em uma matéria da revista Criativa deste mês! EEEEEEE! Ela chama "Dieta de Compras" e eu tô lá com fotinho e tudo ao lado da Jojo, do blog Um Ano Sem Zara. Pena que não mencionaram este humilde blog, fiquei chateadinha mas fazer o quê. Na revista diz que são 6 meses sem comprar, mas é que a entrevista foi feita há algum tempinho já. Tô tentando colocar o link pra matéria aqui, mas é conteúdo exclusivo pra assinantes. Eu me cadastrei pra tentar ver mas mesmo assim não consigo acessar. Então, se você é assinante de algo da editora Globo, vai lá me ver no site da Criativa. E se não, levanta a bunda da cadeira e vai comprar a revista!

Uma coisa que eu vinha pensando hoje com os meus botoes: não tô comprando roupas mas bem que andei comprando outras coisitchas. Por exemplo, esses dias fui com uma amiga a uma feira cheeeeeia de coisinhas às quais as mulheres não resistem. Acessórios, roupas, objetos de decoração, sapatos, bolsas e fofurezas em geral. Perdição, né? Não comprei roupa mas comprei dois colares e um broche. Sapequinha, né? Eu precisava desses acessórios? Não. Aí eu decidi uma coisa: nos próximos quatro meses, tempo que falta para terminar o desafio, eu não vou comprar nada que seja pra colocar sobre meu corpinho . Só umas meias-calça, que aqui tá frio e várias minhas já rasgaram. Nada de brincos, nada de colares, nada de lenços, nadja de nadja. Maquiagem e coisinhas cheirosas em geral, só se algo que eu tenho acabar.

Será que eu consigo?

4 comentários:

  1. força amiga! Você consegue. Também quero entrar nessa. 1 beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Consegue! Consegue!! Estou super torcendo por vc!! :)
    Mas eh injusto! Aqui em Londres nao tem criativa e eu queria te ver na revista! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, tá ficando mais e mais difíl, guria! Mas, afinal, já se passaram oito meses: parabéns!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desembucha!