sábado, 23 de julho de 2011

Levantamentos que deveriam ser feitos só por curiosidade

- Quantas toneladas de lenços de papel são usadas por dia no mundo todo em sessões de terapia por mulheres choronas contando suas agruras ao terapeuta?

- Quantas horas por semana gastaríamos se seguíssemos TODAS as dicas de beleza de revistas e blogs para hidratar/exfoliar/limpar pele, lábios, cabelos, pelos, unhas, cutículas, cílios, etc etc etc?

- Quantos por cento ficaríamos mais bonitas se fizéssemos isso?

- Quantos litros de água por ano são desperdiçados no Brasil por mulheres que ligam a torneira ou o chuveiro só pra que o namorado/marido/peguete não ouça que ela está cagando?

- Quantas cantadas idiotas uma mulher média ouve durante a sua vida reprodutiva na América Latina?

- Quantos gramas de sombra uma mulher economiza por ano depois que começa a namorar e pára de se emperiquitar toda pra ir pra balada 2 ou 3 vezes por semana?

3 comentários:

  1. tudo é mesmo mt curioso de saber!!
    mas no ultimo quesito eu namoro a 3 anos e hoje uso mais maquiagem do que qd era solteira!!
    nãoseiporque...kkk

    adorei o blog...

    beijos e me visita...

    sobnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehe, também uso muito mais maquiagem nos últimos dois anos, desde que estou namorando. Parece que me preocupo até mais com a estética.
    Só pra contrariar: ainda não fiz terapia (mas choro em casa sozinha rs); não gosto de revistas que dão dicas de beleza (no fundo, sei tudo que faz bem/mal e o básico sobre como saber me cuidar); acho que nunca deixei torneira ou chuveiro aberto nessa situação; e até que as cantadas que recebi na vida foram/são delicadinhas rsrs...Mas eu sou muito exceção em quase tudo, viu?
    PS: Seu blog é muito, muito bacana!!!Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. hhah nadjuska, vc está on fire. morri de rir. nossa, voltei a fazer terapia semana passada e só chorei. agora, eu sou daquelas que avisa que vai cagar, senão de repente meu namorado resolve entrar no banheiro pra bater papo e daí não dá, né. ele tb me avisa. é praxe.

    ResponderExcluir

Desembucha!