sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prazeres proibidos

Não, este post não tem nada a ver com o que a Sandy faz ou deixa de fazer com o toba terceiro olho brioco roela roscofe orifício anal * dela. É que hoje eu curti fazer uma coisa que supostamente não se pode, mas eu, com todo esse meu espírito contestador e rebelde (cof cof cof), fiz mesmo assim. Vocês vão ver, pelos meus exemplos de "prazeres proibidos", como eu sou born to be wild:

- Fazer supermercado comendo - foi isso que eu fiz hoje, e não foi a primeira vez. Diria até que é uma nova mania minha essa de ir comendo pistache enquanto faço minhas comprinhas. Não é nada prático: o saquinho abre demais, tem que abrir a casquinha pra comer o pistache, depois não tem o que fazer com as casquinhas (algumas eu enfio até no bolso), mas é boooom. Pra que esperar chegar em casa pra ativar o paladar sendo que você está cercada de comida? Aconselho coisas pequenas e de comer com a mão tipo biscoito de polvilho (hummmm aqui não tem :-( ) ou salgadinhos em geral. Mas olha, tem que ser born to be wild porém honesta: não esqueça de passar o que você comeu/está comendo pelo caixa. Eu sempre passo primeiro o saquinho de pistache pra não esquecer.

- Roubar brigadeiro em festa de criança - cara, faz tempo que não vou a uma festa de criança e menos a uma que tenha brigadeiro. Mas se tem uma coisa que eu curto (além das coxinhas, pizzinhas, cachorrinhos quentes, balas de coco, cocretes, etc etc) é chegar como quem não quer nada perto da mesa dos doces e NHAC! antes do parabéns. Às vezes até arrumo cúmplices. Criminosa!

- Fuçar no banheiro dos outros - oi, eu já fui na sua casa? Então me desculpe, mas é provável que eu tenha fuçado no seu banheiro. Não que eu fique escarafunchando armários e gavetas em busca de pomadas duvidosas, apetrechos eróticos ou qualquer outra coisa queima-filme. Mas eu olho, assim só com os olhos mesmo, o que tem em cima da pia, no box, e se pá eu abro de leve uma gavetinha ou um armarinho. Mas nem mexo, viu? E esqueço o que tinha dois minutos depois. Gosto principalmente de ver perfumes, desodorantes, shampoos, cremes, sabonetes. E se tiver nécessaire com maquiagem, eu não mexo, claro, mas pergunto pra proprietária se eu posso fuçar. Invasora de privacidade!

- Ouvir conversa dos outros - pratico muito isso quando estou sozinha. Uma vez, em uma sorveteria, fiquei horas ouvindo o papo de duas amigas. Uma tinha se separado, e saído com um cara que tinha dois filhos, também separado, e ele veio com essa de nada sério, e ela não topou porque ela não é mulher disso, sabe? Se ela está com alguém, está com alguém pra valer. Já a outra era casada há anos, e quando a amiga perguntou porque ela não tinha filhos ainda, ela disse que o marido não queria e começou a chorar, deixando a amiga constrangida e pedindo desculpas. Não, imagine, tudo bem. A vida das pessoas pode ser fascinante, né? Adoro ouvir conversa dos outros daquele jeito sem-querer-querendo, me sinto uma espiã!

- Mentir sobre a sua vida - não pra família e amigos, mas sim pra desconhecidos curiosos demais (coisa comum quando você é estrangeira). Já fui italiana, ucraniana, portuguesa, já não falei espanhol, já tive namorados inexistentes inventados pra taxistas pararem de se insinuar pra cima de moi e até namoradas. Pra que viver apenas uma vida quando você pode inventar outras, né? Se bem que mamãe ensinou que mentir é feio... Ooops!

- Ficar descalça em lugares onde não deveria - no trabalho, ficar descalça é lindo. Quer dizer, lindo pra você, os outros nem deveriam perceber que seus sapatinhos estão lá jogados debaixo da mesa. Ficar de meia também vale. Já tive a pachorra de ir de meia (roxa) ao banheiro do trabalho. Meu coração até acelerou. Loca loca loca, não?

Totalmente contraventora, eu... daqui a pouco lançam o proibidão da Nadja ou me acusam de apologia ao crime. Como diria Ricky Martin, living la vida loca!

* = Coloquei esse link porque não estava lembrando de muitos sinônimos de cu, aí procurei no Google (sim, tive as manhas de fazer isso) e achei essa preciosidade!

3 comentários:

  1. Não sei o que fez a Sandy, mas seguramente pareceria brincadeira de criança perto das crueldades que você anda aprontando!! Quem diria, hein? Com essa carinha de anjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! E eu achava que isso de fuçar o banheiro alheio fosse uma coisa só minha, que bom que não é! Mas assim como o seu, é um "hábito" completamente inofensivo, uma olhadela em cima da pia, no máximo uma gavetinha e só!

    ResponderExcluir
  3. ai, eu adoro ouvir conversa dos outros. já tive problemas ocm meu namorado, que ficava falando falando enquanto eu tentava sacar o que rolava na mesa do lado. adoro. as pessoas não entendem isso, mas é interessantíssimo pegar o bonde andando e desvendar todo um affair.

    ResponderExcluir

Desembucha!