sexta-feira, 13 de abril de 2012

VEJA AQUI FOTOS DE FAMOSAS SEM MAQUIAGEM


Taí um título ao qual não posso resistir. Se estou vendo um portal de notícias e tá lá na manchete algo que pode mudar o mundo, 11-de-Setembro style, ou algo relevante pra economia brasileira, ou uma tragédia imensa, não posso pôr minha mão no fogo e dizer que vou ler isso primeiro. Se estiver lá pertinho um desses como o do título do post, acho que quase instintivamente primeiro vou ver se a Adriana Lima ou a Megan Fox são tudo isso mesmo. Algumas variantes do tema também são um imã para mim, como "celebridades sem photoshop" ou "atrizes de hollywood de biquíni".



Vergonha alheia de mim mesma.

Admiti essa fraqueza no meu twitter (@nadja_g) esses dias, depois do bafafá com a foto acima da Juliana Paes, e parece que várias mulheres se identificaram. Me senti menos mal, afinal não sou a única que sente um estranho prazerzinho ao ver esse tipo de foto.

Acho que a gente gosta porque essas fotos fazem a gente se sentir mais aliviada com a nossa carinha cotidiana e o nosso corpinho tão cheio de supostos "defeitinhos". Nossa olheirinha, nossas manchinhas, nossas celulitinhas. A gente pensa "ah, elas também têm! Com essa produção toda, até eu fico deusa!"



Tem tanta dica em todo lugar dizendo como fazer a maquiagem de uma, como ter a barriga chapada da outra, ou matérias e entrevistas dizendo como elas são maravilhosas, ricas, bem-sucedidas e felizes, que a gente sente uma vingancinha quando vê que elas são "normais". Coloco o adjetivo entre aspas porque odeio quando dizem que tal atriz é "normal", ou quando elas mesmas declaram ser "normais". E por que nao seriam? Ok, elas ganham milhões, algumas realmente são maravilhosas, mas têm seus pobrema como qualquer outra pessoa neste mundo. Normais. E por que seria diferente?

Só é foda quando a pessoa é esplêndida mesmo sem maquiagem. Aí não tem jeito, nem prazerzinho, nem vingancinha. Só dá pra pensar "é, essa realmente não tem o que dizer, é maravilhosa a fia da mãe!" Né, Giselona?

6 comentários:

  1. nossa juliana paes é um filme de terror sem maquiagem..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. juliana paes ta horrivel sem maquiagem,fora que nao existe artistas pessoas perfeitas nessas revistas é puro foto shop .

    ResponderExcluir
  3. JULIANA PAES NEM MAQUIADA É BONITA....!!!! TIVE CHANCE DE VER ELA UMA VEZ... SINCERAMENTE ELA ESTAVA MAQUIADA, COM UM VESTIDINHO DE ALCINHA.TODA FLÁCIDA E O PEITO PEQUENO E MUCHO!!!
    DETALHE ELA AINDA NÃO TINHA FILHO... FALA SÉRIO E AINDA JÁ GANHOU FAMA DE MAIS SEX DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir
  4. VERDADE DE TODAS AI A UNICA QUE É UM MONSTRO SEM MAQUIAGEM É A JULIANA PAES,QUE AINDA POR CIMA NEM MAQUIADA RESOLVE O PROBLEMA.NAO É ATOA QUE ELA NAO ERA CONSIDERADA BONITA ANTES DA FAMA,TAMBEM COM ESSES OLHOS ENORMES ASSUSTA QUALQUER HOMEM.AS OUTRAS SAO LINDAS DO MESMO JEITO..

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! e eu que pensava que nos fossemos uns mostros me enganei essas famosas são um terror.

    ResponderExcluir
  6. nossa a Madona é feia viu mais a Juliana Paes é linda de todo jeito vcs é que são um bonde mal amada e de invejosas e fika morrendo de inveja dela vão procurar oq fazer bando de desnaturadas pois eu acho os olhos dela lindo

    ResponderExcluir

Desembucha!