quarta-feira, 27 de junho de 2012

Los galanes argentinos

Pode ser o que for, mas como tem homem bonito na Argentina. Aqui em BsAs você vê umas "besheza" (como diz a Laura do Moda pra Ler, imitando a pronúncia deles para "belleza") quando menos espera, onde menos espera. Ah, se vocês vissem o guardinha do meu trabalho e seus olhos verdes. Ah, se vocês vissem o catador de papel que vi uma vez (juro, só precisava de uma ducha, um barbeiro e um banho de loja).

Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês alguns exemplares famosos de galanes argentinos. De alguns gosto mais, de outros não tanto, mas todos têm lá o seu valor em termos de harmonia estética masculina - ou seja, são gatos. O número 1 é o que acho mais estupendo, o resto não está em ordem de preferência. Que lo disfruten!

1 - Juan Martín Hernandez


Puro esplendor em forma de homem, jogador da seleção argentina de rugby. Minha nossa senhora dos atletas, que homem é esse?? Procurem o nome dele no Google Images e preparem o babador.

2 - Rodrigo Guirao Diaz


Ator e modelo, diz que tá fazendo o maior sucesso na Itália (de onde eram os caras mais bonitos que vi na vida, aliás). Já vi ao vivo e me decepcionei um pouco com a altura do moço, mas essa carinha...

3 - Nacho Figueras

Os jogadores de polo argentinos talvez mereçam um post à parte, mas por enquanto ficamos com este belo exemplar da espécie. Pura magia e virilidade morena, não, minha gente?

4 - Sergio Martinez


Boxeador e queixinho quadrado como a tia Nadja gosta.

5 - Pablo Echarri


Ator, é o galã de novela argentino por excelência, embora tenha entrado já em um certo declínio. Eu não acho nada demais e passei a achar menos ainda depois de vê-lo ao vivo, mas admito que tem lá o seu charme.

6 - Ivan de Pineda


Modelo e apresentador, diz a lenda que Ivanzinho começou sua carreira por uma zoeira dos amigos, que o achavam tão esquisito que só pra zuá o inscreveram em uma agência de modelos. Só que os caras de lá gostaram dele e o resto é história. A cara dele é meio esquisitôncia mesmo, mas o conjunto da obra tem mérito. Alto, espadaúdo, charmoso. Besheza!

7 - Joaquín Furriel


Já protagonizou um monte de novela, inclusive com o Pablo Echarri. E esses olhões, minha gente? Aliás, se tem uma coisa que considero uma benção da natureza é homem moreno de olho claro. Selo Besheza de Qualidade!

8 - Facundo Arana


O ator também decepcionou quando avistado ao vivo, mas né? Não é de se jogar fora. Diria que tem uma coisa meio Bradley Cooper. Há pouco tempo tentou escalar o Everest, ficou doente e quase foi ser galã junto com o Heath Ledger e o Marlon Brando em outra dimensão, mas sobreviveu pra contar a história.

9 - Segundo Cernadas


Estava sumido por aqui, fazendo novelas em outros países da América Latina. Agora voltou, para nossa alegria.

10 - Hernan Drago

O modelo não é aconselhavel pra mulheres que não gostam de homem assim muito "carinha perfeitinha", uma coisa meio Ken. Eu curto pra olhar, tipo uma paisagem. Aconselho também um Google Images com o nome dele se você não tiver tirado o babador depois de ver as fotos do Juan Martín Hernandez.

ALERTA: se você estiver aqui toda bela e faceira com a sacolinha da Havanna na mão e vir um desses exemplares ou coisa parecida, não grite "nossa, que gato!". Aqui "gato" quer dizer "puta", dessas que cobram mesmo. Esclareço isso porque já tive que dar explicações a um argie depois do elogio feito por uma amiga!



7 comentários:

  1. Minha nossa!!! Cuanta besheza!!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Guria, gostei do post viu! hahahaha
    Pior q tem muito gato por ai mesmo...
    ate hj mesmo no jogo do Boca contra o Corinthians, tinha uns que nao eram de se jogar fora.
    Mas o melhor mesmo eh o nro 3, o Nacho Filgueras. Q saude! E ele estrela umas campanhas de perfume ai neh? uma vez quase comprei um perfume pro meu pai soh por causa dele...
    Me prestei a botar no google images pra ver mais fotos dos gostosos. Valeu a pena :)
    beijao

    ResponderExcluir
  3. para las seguidoras argentinas queremos galanes brasileros

    ResponderExcluir
  4. Haha mas quando becheza em um post só!
    To pelo Nacho e não abro mão, o cara gato viu?!
    Mas deixa eu falar, o atendente da Farmicity da Las Heras com Uriburu é o MUST. Nem falo então do cara do kiosko embaixo de casa... falo nada.

    ResponderExcluir
  5. Nacho FIGUERAS e nao Filgueras. Sao lindos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu... Estou indo prá lá agora rsrs.
    Bjus

    www.avidamudaeutambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E o Gonzalo Higuain? E o Leonardo Sbaraglia? E o Martin Bistolfi? E O ... FEDERICO TUMINI?!???

    ResponderExcluir

Desembucha!