segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seus problemas não acabaram

Ultimamente tenho feito uma espécie de propaganda no twitter do blog (@seviraquase30, segue lá!) que diz assim pras pessoas que falam de crise dos 30 no microblog: "Crise dos 30? Seus problemas acabaram!", uma risadinha e o endereço do blog. Uns dão RT, outros cagam e andam, um me xingou.

Mas tudo isso era para dizer que não, este blog infelizmente não oferece solução pra crise dos 30 (que talvez seja fazer 37, ou morrer antes dos 30, sei lá). É mais um ombro amigo que às vezes tenta fazer refletir, as vezes só comentar, contar ou simplesmente fazer rir. Sempre acreditei que a melhor maneira de lidar com crises é não levar nada tão a sério na medida do possível. Tanto que a minha, aos quase 32, acho que passou!

Quer dizer, não é que ela tenha passado assim do nada. Eu só me dei conta, em um loooongo processo, de que minha vida não estava onde eu queria, nem indo pra onde queria, e tomei providências necessárias para corrigir o rumo. Ainda não sei se vai dar certo, mas sem dúvida já me sinto muito melhor!

Então pra quem está conhecendo o blog agora ou pra quem lê sempre, vem comigo sentadinho e com calma, que tudo passa!

2 comentários:

  1. Hahahah adoreiii!!
    Bjus
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É claro que vai dar certo! Se vc mudou o rumo e já está se sentindo melhor é porque JÁ ESTÁ DANDO CERTO hehe.
    Xô criseeeee :o)

    ResponderExcluir

Desembucha!