sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeeeeus, aaaano veeeelho

Não vou ficar aqui fazendo retrospectiva do meu 2012 porque né? Cês cagaram pro meu 2012. Cês tão na praia, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê esperando 2013 já. E mais preocupados com o 2012 de vocês que com o meu. Tá certo!

Mas olha, foi bacana. Tomei decisões que acho que vão me ajudar a direcionar a minha vida pra onde eu quero que ela vá. Aprendi, conheci gente nova, fiz novos trabalhos. Fiz belas viagens, belíssimas e inesquecíveis na verdade. Revi amigos que não via fazia tempo, o que não fez arrefecer o amor que sinto por eles. A família vai bem, obrigada. O namoro também. Só não foi nada bacana ter mandado um e-mail pra dona do meu apê e receber como resposta que ela tinha falecido. Também nada bom o meu cachorro ter ido pro céu canino. A balança continua tendo uma relação conturbada comigo. Mas así es la vida.

O que espero para 2013 serve não só para mim mas para todos vocês (todos nós!): que a vida vá para onde a gente quer. E se já estiver, que fique aí. Que todos nós e os que nos cercam tenham saúde, que em tudo que fizermos e vivermos haja harmonia e amor (o que apenas complementa o que eu disse agora há pouco pra minha mãe: "acho que tô virando hippie!").

Feliz Ano Novo!

(peguei a imagem daqui, inclusive tem umas previsões lá mas nem vi)

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para todas (e todos) nós :-)

    E que venha um 2013 de muitos posts, rs!

    Abs!

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Vai trazer o seu Argie????
    Daniela de Natal

    ResponderExcluir

Desembucha!