sábado, 1 de junho de 2013

Todo dia primeiro

Todo dia primeiro do mês, ou no máximo no dia 2 ou 3, eu vou ver o que diz a Susan Miller sobre o que me espera no mês que está começando.

Pra quem não sabe, ela é uma astróloga americana famosa que escreve suas previsões para os signos no site Astrology Zone, no twitter, em livros, revistas e sei lá eu mais onde. 

Não é que eu acredite piamente em astrologia, sempre fui de dar uma olhada no horóscopo mas esquecer o que ele dizia cinco minutos depois. Só adquiri o hábito de ler a Susan (como eu a chamo carinhosamente) depois que ela mandou eu sair no dia 22 de janeiro de 2009 pra encontrar o "true love", eu saí (afinal, não custa nada tentar) e tô até hoje namorando o rapaz que conheci naquele dia (pra ver a história completa, clique aqui). Desde então, as coisas que Tia Susan diz sempre têm a ver com algum aspecto da minha vida no momento, então sempre vou lá dar uma olhadinha.

Aliás, já tá terminando o dia 1o e nem li tia Susan ainda! Vou lá, tchau!

2 comentários:

  1. Nossa! Agora quero saber o que ela disse este mês!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler minhas previsões para este mês e me lembrei de você ! Ela disse que nada vai acontecer se eu não sair de casa ...danadinha essa tia Susan! Beijos, Leandra.

    ResponderExcluir

Desembucha!