terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Melhor Está por Vir?

Sexta mandei um e-mail de parabéns pra minha prima. Perguntei se ela estava fazendo 31 mesmo, não lembrava bem. Ela confirmou e disse: "ééé, 31 primaveras... parece ontem que eu só queria fazer 18!! Mas cada ano que passa parece que a vida fica mais legal. Só não vou mais dizer isso quando chegar a artrite, a artrose, a pressão alta, a dor nas costas, os 10 comprimidos pra tomar de manhã, 5 à tarde e 3 de noite... hahaha"

"Cada ano que passa parece que a vida fica mais legal". Essa parte ficou martelando na minha cabeça. Será mesmo? Acho que vou perguntar pra ela "por que você acha isso?" Não que eu não ache, sou e sempre fui alegre e otimista, mas minha cabecinha anda maquinando sobre a perspectiva dos 30 - e a de muita gente também, tanto que daí que veio a idéia deste blog.

Hoje coloquei no Facebook "começa o último mês dos meus 28 anos". Ao que uma ex-colega de trabalho, dessas bem colegas e não amigas mesmo, respondeu "aproveite que o que vem é ainda melhor!" Jura? Não tem motivo pra crises, encanações e afins então?

Bom saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!