sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cara de bunda

Li hoje no G1 uma matéria dizendo que cada vez mais brasileiras colocam silicone no bumbum. Não, ninguém falou pra elas "enfia esse silicone no cu!", elas só fizeram uma plástica pra deixar a traseira mais arredondada. Tá bom, problema delas. Será que a bunda brasileira, tão famosa no mundo inteiro, já não é mais a mesma? Sei lá. Mas enfim.

Na verdade, o que me chamou a atenção na matéria foi a frase de uma mulher de 41 anos que passou pelo procedimento há menos de um mês. Ela disse: "O resultado foi maravilhoso. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Qualquer calça cai bem, estou muito satisfeita. Ficou um bumbum redondinho, durinho e empinado”.

"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida". Esta frase ficou ecoando na minha cabeça. Fiquei passada! Relembremos: ela tava falando do silicone no rabo. A melhor coisa da vida de uma mulher de 41 anos, que já deve ter vivido tanta coisa, foi ter uma bunda supostamente mais bonita??? Meu Deus!! Que vida essa mulher teve?? E que mundo é esse, onde a melhor coisa que acontece na vida de alguém é ficar com "um bumbum redondinho, durinho e empinado?"

Fiquei imaginando uma conversa com essa mulher, ou a entrevista em si. Será que ela disse mesmo que a melhor coisa que aconteceu na vida dela foi isso? Imaginei continuações: "A segunda melhor coisa da minha vida foi ter tido meu filho Carlinhos, de 7 anos"; "meu marido adorou, agora ele só me chama de 'minha tanajura'"; "fiquei uma semana deitada de bruços, meu chefe não perdoou as faltas e me demitiu, mas valeu a pena!". Coisa mais ridícula!

No fundo, coitada. A vida de alguém precisa ser muito cocozenta pra que bunda a mais ou a menos ganhe tanta importância. Mas vai ver ela estava só exagerando: na verdade, é o que eu espero.

Se bem que, se a vida dela é boa ou não, e daí? Agora com certeza tudo vai melhorar, afinal qualquer calça cai bem nela. E o que mais a gente quer da vida do que uma bunda boa pras calças caírem bem, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, a vida dessa mulher deve ser muito sem emoção para ela dizer que a melhor coisa que aconteceu foi colocar uma bunda nova, hahahaha !

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... Deus, permita que aos quarenta anos eu não diga que silicone na bunda foi a melhor coisa que me aconteceu na vida... Só pensei isso quando li... rs

    Bjus

    ResponderExcluir

Desembucha!