sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eles sempre voltam

Esses dias aconteceu algo engraçado. Um rapaz com o qual saí umas duas vezes só me chamou no MSN, como ele faz de vez em quando. Disse que queria me ver.

Coitado, ele é um moço muito bonzinho, por isso até que resolvi dar uma chance na época, mas não rolou. Foi tão excitante quando beijar uma folha de papel sulfite. Mandei um "não é você, sou eu" pro rapaz - o que me fez ver que realmente é mentira quando te dizem isso - e fui viver.

Mas o moço encafifou com a minha pessoa e sempre dá um jeito de manter contato. Sendo que a história toda já tem mais de dois anos, a gente nunca mais se viu e ele tá careca de saber que eu namoro.

Respondi "já nem sei mais o que te dizer" porque já cansei de dar fora no pobrezinho. Ele nem respondeu (graças a Deus).

Enquanto ele falava comigo, abri meus emails e tava lá um "Fulano de tal quer ser seu amigo no Facebook". Esse Facebook é do peru, né? É cada Fulano de Tal que me aparece que vou te contar...

Desta vez, Fulano de Tal era um mocinho no qual eu dei umas duas ou três bitocas numa noite qualquer, que eu me lembre foi uns meses antes de eu sair com o papel sulfite. Em poucos minutos, Fulano teve as manhas de demonstrar ser um belo de um idiota. Beijei porque, como diz uma prima minha, ele estava tão quentinho e cheiroso. Mas enfim. Sabia o nome completo do rapaz porque ele me deu um cartão dele, depois me adicionou no MSN ou algo assim. Nunca mais nos falamos. Mas só há pouco tempo, durante aquelas limpezas gerais, eu joguei o cartão dele fora. E eu me pergunto: por que ele "quer ser meu amigo?" Ele não deve nem saber quem eu sou!

Aí fiquei pensando com os meus botões, relembrando fatos e fotos desses meus quase 30, e cheguei a uma conclusão: eles sempre voltam, né? Incrível! Na verdade, o que quero dizer com isso não é que os rapazes sempre voltam a procurar a gente, mesmo porque infelizmente a gente sabe que não é bem assim. Mas parece que a gente sempre encontra os mocinhos em algum lugar, ou fica sabendo da vida deles de algum jeito, e eles voltam a estar na pauta do dia da nossa vida, mesmo que brevemente. E hoje em dia então, com internet, Facebook, Google e etc, isso é ainda mais fácil. Até na Caras já fiquei sabendo de um moço do meu passado! Meu primeiro namorado, do qual não tinha mais ouvido falar desde 1996, estava numa fotinho em um evento, parece que é gerente de um hotel. Achei muito louco!

Parem pra pensar e vocês vão ver como é verdade o que estou dizendo. Parece que, no fim das contas, ninguém sai definitivamente das nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha!