terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casaco roxo

Granada, Espanha. Inverno. Eu andando feliz pelas ruas com uma sacola que continha um casaco que eu tinha acabado de comprar numa lojinha qualquer. Roxo, um modelo meio diferentinho, um preço óóóótimo.

Sorridente e saltitante, eu já estava imaginando várias combinações de roupas pra colocar com o casaco, como eu ficaria européia com ele e meus olhos claros e como tudo seria mais lindo com ele e como eu ficaria moderna e estilosa com ele. Modernérrima e estilosíssima!

Quando fui atravessar a rua, a cor do casaco de uma velhinha chamou a minha atenção. Roxo. Era uma velhinha baixinha e gorducha, os cabelos curtos tingidos de acaju. Com um casaco IGUAL ao meu. Não era da mesma cor, não era parecido, era O MESMO casaco. Uma velhinha! E eu me achando A MODERNA E ESTILOSA... tontinha.

Moral da história: antes de se achar a fodona, veja bem quem é que está nas mesmas condições que você. E outra, que poderia ser da série "a gente sabe que está ficando velha quando...": quando vê uma velha com a roupa igual à nossa.

4 comentários:

  1. Só pq a velhinha é estilosa não quer dizer q vc vai parecer mais velha do q já é...rsrsrs
    Tem mta velha querendo parecer garotinha e estão colocando cada roupa q nem as garotinhas teriam coragem de usar.
    Lembre-se d uma postagem anterior (sábado, 28 de agosto de 2010> Duas alternativas). Coloque seu casaco novo e faça com q ele fique lindo em vc. Use e abuse dele!! Tenho cereteza d q mesmo q vc encontre com a velhinha denovo e as duas estejam com o mesmo casaco, sabariamos separar os estilos, identidades e maturidade de cada uma.
    ps: Adoro roxo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu ri alto. Meus colegas de trabalho até vieram ler o que eu achei tão engraçado... Muito boa!!!
    Tá, mas a velhora era estilosa ou tu viajou e comprou uma daquelas coisas q nunca vai usar?
    Lila czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vania, foi o que eu fiz! hahaha
    Anita, pois é!
    Lila, que bom que vc gostou! Olha, acho que a véia era estilosa, sei lá, só sei que usei o casaco sim e o povo aprovou! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Desembucha!