sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011, vai embora que o futuro me aguarda.

2011 foi um ano chatinho pra mim. Bem chatinho. Um ano chorado, um ano de crise, de decisões grandes e difíceis, um ano que esteve mais pro que "ano" quer dizer em espanhol que em português (pra quem não sabe, "ano" em espanhol quer dizer "ânus". Ano é "año"). Mas, ao mesmo tempo, foi um ano chatamente necessário para as mudanças que estão por acontecer, e que eu ainda não sei bem quais são mas tenho certeza absoluta de que serão pra melhor. Como já diria a grande filósofa Xuxa, depois da tempestade vem o dia claro de verão, pra que chorar então?

Mas também não vou fazer drama. Estamos todos na família e nos amigos vivos e bem. Uns melhores, outros não, mas bem. E no fundo é isso que importa.

Então eu só desejo que 2012 seja mais legalzinho e não me encha o saco. E que a guinada seja bem-sucedida, claro. 2011, já deu, vai logo que o futuro me aguarda!

E pra quem acompanhou o blog, meu muuuuuuuuuuito obrigada e um ano novo maravilhoso!! Espero escrever mais e melhor em 2012 e que o que eu escreva divirta vocês ou pelo menos faça vocês darem um sorrisinho no meio do expediente.  Essa é a intenção.

Feliz 2012!

5 comentários:

  1. Feliz 2012 Nadja!! Que ele seja muito melhor que 2011!! Continue firme e forte escrevendo aqui que pelo menos 1 leitora fiel vc já tem :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não comento aqui, mas continuo lendo seus posts...sempre!

    Seu blog é excelente; me divirto muito com ele :)

    Excelente 2012 pra vc!

    Talita

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Nadja!

    Também espero que 2012 seja um pouco melhor...

    um beijo,

    ResponderExcluir
  4. Olá.. estou nessa etapa dos Quaaaaaase 30 tbm.. Adorei seu blog. Vou te seguir, e espero que possamos trocar figurinhas...

    Ótimo domingo... =))

    ResponderExcluir

Desembucha!