sábado, 3 de outubro de 2009

Você Se Lembra?

Esses dias me passaram um blog muito legalzinho, que na verdade não sei se chama Você Se Lembra ou As Melhores Lembranças dos Anos 80 e 90, mas que é esse aqui.

É pra passar horas vendo e dizendo frases como "Nooooossa, eu tinha o Kit Frit!!", "Meeeeu, cigarrinho de chocolate da Paaan!", "Caralho, Cremogema!", "Puuuuts, eu amaaava o Mario 3!", "pooorra, eu dançava essa música das Paquitas com a minha prima!" e assim vai.

Uma delícia! Adorei, fiquei um tempão relembrando, cavucando a memória, abrindo os sarcófagos e dando risada. Só não aconselho para mulheres na TPM, porque pode causar choros de nostalgia ou crise de "tô ficando véia...". Mas se não é o caso, vai lá!

****

Em 2016, ano mais mencionado nas últimas horas, eu vou ter 35 pra 36 anos (faço 36 quase no fim do ano). Já vou ter passado a crise dos (quase) 30. O que será de mim? Da vida? De nós? Deste blog? Ai, o futuro.

2 comentários:

  1. Somos nostálgicos por natureza e isso pode nos fechar os olhos para a beleza do que está no agora. Peço licença e pinço uma frase de um filme muito bacana sobre superação, persistência, perseverança e pancadaria: "Kung Fu Panda". Saca só:

    "Yesterday is history, tomorrow is mystery, but today is a gift, thats why it's called present"

    Falou e diss o Mestre Oogway.

    ResponderExcluir
  2. Desenhos animados sempre tem grandes ensinamentos pra nossa vida. hahaha Tá certo! Beijos

    ResponderExcluir

Desembucha!