Um dia eu li uma entrevista do Alejandro Sanz (não me julguem) numa revista espanhola. Achei interessante uma coisa que ele falou sobre a idade. Se não me engano, ele estava fazendo 40. Até anotei o que ele falou no meu moleskine (não me julguem).
Ele disse: "Creo que hay cosas que en la vida te marcan mucho más que la edad: que decidas tener un hijo, o irte de misionero a África, los viajes (...)Yo creo que hay gente que tiene relojes y otra que tiene tiempo". Dá pra entender bem, não precisa de tecla SAP não, né?
Experiências profundas e simples números. Gente que tem relógios e gente que tem tempo. É... taí uma verdade, né, Alejandro?
Eu quero pertencer ao segundo grupo, então vou parar com essa frescurite dos 30.
Acho.
Espero.
Caramba... acabei de aprender um pouco da vida com o Alejandro Sanz... Haha! Para a gente ver que o tempo pode ser rico em experiências!!!
ResponderExcluirEu adoro o Alejandro Sanz, e daí? E não vou julgar o seu moleskine pq até onde eu sei trata-se apenas de um caderninho da moda, correto? Nada a ser julgado além de vc ser uma fashion victim pseudo-intelectual, mas isso eu já sabia, e eu sou meio brega e já sabia disso tb, então tudo bem.
ResponderExcluirSeu blog é ótimo, pena que andei sem tempo para visitar. Beijos !
ResponderExcluirMaira, Alejandro tem razao, ne!
ResponderExcluirThais, eu ia dizer "vai se ferrar", mas tudo o que vou dizer eh que o moleskine foi presente da minha mae. hahaha
Hanny, obrigada e volte sempre! hehe Beijos a todas
Apoio totalmente de relaxar a frescurite com os 30. É só um número, apenas mais um dos tantos que, se a gente tiver sorte, ainda estão por vir.
ResponderExcluirBeso ;o)