quinta-feira, 13 de maio de 2010

Relojes y tiempo

Um dia eu li uma entrevista do Alejandro Sanz (não me julguem) numa revista espanhola. Achei interessante uma coisa que ele falou sobre a idade. Se não me engano, ele estava fazendo 40. Até anotei o que ele falou no meu moleskine (não me julguem).

Ele disse: "Creo que hay cosas que en la vida te marcan mucho más que la edad: que decidas tener un hijo, o irte de misionero a África, los viajes (...)Yo creo que hay gente que tiene relojes y otra que tiene tiempo". Dá pra entender bem, não precisa de tecla SAP não, né?

Experiências profundas e simples números. Gente que tem relógios e gente que tem tempo. É... taí uma verdade, né, Alejandro?

Eu quero pertencer ao segundo grupo, então vou parar com essa frescurite dos 30.

Acho.

Espero.

5 comentários:

  1. Caramba... acabei de aprender um pouco da vida com o Alejandro Sanz... Haha! Para a gente ver que o tempo pode ser rico em experiências!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Alejandro Sanz, e daí? E não vou julgar o seu moleskine pq até onde eu sei trata-se apenas de um caderninho da moda, correto? Nada a ser julgado além de vc ser uma fashion victim pseudo-intelectual, mas isso eu já sabia, e eu sou meio brega e já sabia disso tb, então tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo, pena que andei sem tempo para visitar. Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Maira, Alejandro tem razao, ne!
    Thais, eu ia dizer "vai se ferrar", mas tudo o que vou dizer eh que o moleskine foi presente da minha mae. hahaha
    Hanny, obrigada e volte sempre! hehe Beijos a todas

    ResponderExcluir
  5. Apoio totalmente de relaxar a frescurite com os 30. É só um número, apenas mais um dos tantos que, se a gente tiver sorte, ainda estão por vir.
    Beso ;o)

    ResponderExcluir

Desembucha!