quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tá decidido

No fim do ano passado eu fiz 29 anos. E piorou o medo dos 30, razão da criação deste blog.

Esses dias eu estava pensando e tomei uma decisão: vou fazer 29 pelos próximos cinco anos. Minha pele tá boa, eu tô emagrecendo e ficando mais gatinha, acho que eu engano mais um tempo.

Então fechou: só vou fazer 30 aos 35. E me esforçando pra fazer 35 aos 40 e assim vai.

Não é uma boa?

2 comentários:

  1. rsrs... Ah, não se apavora não! Se tá tudo bem, qual o problema em fazer 30, 40, 50?... Isso tudo é nóia que colocam na cabeça da gente... Sua vida deve tá muito melhor que a de muita adolescente ou muita menina de 20 por aí e provavelmente tem muita mulher na meia idade com a vida melhor que a nossa... Aliás, quanto mais nova, menos a gente sabe das coisas e mais se mete em confusão, e menos saber lidar com os problemas, não? rs... Tenho 26 anos e acho que o período mais triste da minha vida foi exatamente o fim da adolescência... hoje em dia tá muito melhor e sinto que a tendência é melhorar mais...rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. E eu decidi descrescer desde que fiz 30, de forma que este ano farei 29 anos de idade e assim por diante. Ter uma crise a cada década de vida é o mínimo, eu acho, para podermos avaliar nossa vida, o que fizemos, o que queremos daqui em diante, no que erramos etc. Como dizia o Bambam, faz parte. E é saudável desde que não dure mais que o necessário.

    ResponderExcluir

Desembucha!