segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Truquezinho

Hoje meu pai, de 62 anos, disse a uma intrometida vendedora que tinha mais ou menos a mesma idade dele que ele tinha 72. Ela ficou impressionada, disse que ele estava muito bonito para 72 anos. E ele botando banca, dizendo "é, sabe como é... eu corro, piloto karts..." 

O melhor foi a frase que ele usou depois ao me contar o sucedido: "pras tigrinha, eu falo que tenho 55. Pras véia eu falo que tenho 72, assim elas acham que eu tô inteiro". Papai é um pândego, não é mesmo?

Mas fiquei pensando que o mesmo princípio pode se aplicar a nós, mulheres de (quase) 30. Acho que vou começar a divulgar que tenho 39, só pra ver a cara de espanto do povo dizendo "nuuooossa, mas você está óóóóótiiimaa!", ou "geeeente, mas que pele in-crí-vel! Botox? Ácido hialurônico? Natura Chronos?". E eu sorriria triunfante, dizendo "naaada, mal lavo o rosto... é genética meeeesmo!" 

Não é um a boa?

Um comentário:

  1. Hahaha, eu sempre brinco com isso!

    Depois dos 25, gente não pode responder "adivinha" pra quem pergunta nossa idade pq correr o risco de ir embora chorando...

    Brinco sempre que vou aumentar uns 10 anos na minha idade para ouvir elogios, mas nunca faço isso. Vai que alguém diz que eu parento a tal idade mesmo??!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desembucha!