Ai você foi crescendo. Na adolescência ainda usava o tia em alguns casos; não mais pras professoras, mas de repente pras mães dos amigos mais íntimos. Até no começo da faculdade ainda escapava um tia, mas era incômodo, porque você sabia que era grande demais pra chamar a pessoa em questão de tia mas jovem demais pra tratar de igual pra igual chamando pelo nome. Então ficava aquela coisa indefinida, você até tentava evitar vocativos nessas duvidosas situações.
O tempo passou e você chegou aos (
É... a gente sabe que esta ficando velha quando a gente é que é a "tia".
*****
Estamos trabalhado para melhor atendê-lo! O layout do blog está mudando. Ainda está um adolescente desengonçado mas já já vai ficar gatinho.
o do tia super apoiado, já não dá mais pra dizer tia. inclusive as minhas tias eu chamo de tia+nome. mas querida Nadja eu fiquei velha quando as caixas de supermercado, os vendedores de lojas, do hortifruti e inclusive a recepcionista do cabelereiro em um complô começaram a me chamar de senhora. mas é isso aí tô véia e tô boa!
ResponderExcluirTá ficando fofinho o site hein tia?
ResponderExcluirTá com cara de revista feminina. Daquelas lá que dá vontade de ler...
Nadja, tenho 29 e ainda chamo as maes das minha melhores amigas (mas aquelas de infancia mesmo) de tia! Elas adoram! Acho que eh pq desse jeito, parece que o tempo nao passou... hehehe
ResponderExcluirE eu adoro tb, mudar agora, soh pq "cresci", ia ser estranho... hehehe