Este teste é pra você, leitora, saber há quanto tempo você realmente namora. Claro que você sabe a data em que tudo começou de cor e salteado - ah, mulheres e essas datas - mas assim como há pessoas de 30 que parecem de 20 ou de 45, os namoros também nem sempre correspondem às suas "idades cronológicas", por assim dizer. Então finja que você tem 15 anos e está lendo Capricho e faça o teste!
1 - Ele já avisou que está chegando à tua casa. Você está:
A) Maquiada, penteada, perfumada, bem-vestida, depilada, com lingerie sexy, ansiosa, saltitante e sorridente
B) Maquiagem pra quê, se não vamos sair? Penteada, perfumada. Se depilou pela última vez há 9 dias. Roupa e lingerie bonitinhas. Sorridente.
C) Mulambenta, desgrenhada, sem perfume, de moletom da Hard Rock de Miami da viagem de 15 anos, se depilou pela última vez no verão pra botar o biquíni e é agosto. Ansiosa... pra que ele vá embora logo e não encha muito o saco
2 - Você o chama:
A) Pelo nome, no máximo pela primeira silaba do nome (Ju, Fê, Má, etc)
B) Bijuju, pixuxuquito, gatão, gatinho, xixoco, tchutchito ou bizarrices afins
C) de ô. Tipo "ô, para de tomar tanta cerveja!" ou "ô, troca logo a porra da lâmpada da cozinha!"
3 - Quando vocês dizem a palavra "filho":
A) Nunca a disseram para evitar que um dos dois fique com medo e fuja
B) dizem "quem sabe um dia" ou "daqui um ano ou dois"
C) dizem apenas para se chamar de filho(a) da puta
4 - Em relação às necessidades fisiológicas, vocês:
A) Fingem que elas não existem. O que tiver de ser feito é antes do banho, com o barulho (ssshhhh ou ploft ploft) disfarçado com a água do chuveiro
B) Levam com bom-humor mas com discrição. Você fala pra ele ir dar uma volta enquanto faz o que tem que fazer, ele diz que vai ler uma revista no banheiro com uma risadinha sem jeito.
C) Você caga enquanto ele toma banho e vocês fazem a lista do supermercado. Você ri de um peidinho que escapuliu enquanto ele te chama de nojenta.
5 - A melhor invenção dos últimos tempos foi:
A) O smartphone, pra você poder falar com seu gatinho a toda hora, em qualquer lugar, pelo MSN, Facebook, Twitter...
B) O smartphone, pra você poder ler colunas tipo "10 dicas para o namoro durar" ou "Como reacender o fogo da paixão" de onde estiver
C) O smartphone, pra você poder se distrair enquanto ele conta pela enésima vez aquela história do carnaval de 2001 no interior de Minas, quando ele e o Binho ficaram bebaços e...
6 - A sua vida de solteira (sem namorado) é:
A) Recente ou pelo menos parece, você ainda está se acostumando com o fato de ter um macho pra chamar de seu
B) Uma lembrança boa que ficou pra trás, e agora você curte o presente com o mancebo
C) "Ah, eu era feliz e não sabia!"
7 - A família dele é:
A) Desconhecida, você só ouviu falar
B) Pessoas com quem você ainda se relaciona superficialmente, com encontros de vez em quando e papos amistosos sobre o clima, as travessuras da infância dele e outras amenidades
C) Você já brigou com a mãe dele (aquela vaca velha), com o pai (aquele gordo escroto fumante de charuto vagabundo), com o irmão (imprestável de 37 anos morando na casa dos pais e que "trabalha com internet"), com a prima, com a vizinha, com a concunhada do primo de segundo grau... bando de %&£$¨***%!!!
8 - No futuro, você quer que ele:
A) Continue com você
B) Te peça em casamento
C) Peça pra sair e suma da sua vida
Resultados:
Maioria de respostas A - DE UM MÊS A UM ANO - Tudo tem gostinho de novidade, friozinho na barriga, borboletas no estômago e aquela coisa toda. O ideal seria manter isso - não a novidade, mas pelo menos o gostinho. Será que dá? Se faz tempo que vocês estão juntos e ainda rola isso, que beleza! De qualquer maneira, cuidado para não viver o tempo todo no mundo da fantasia, achando que tudo é lindo e perfeito sempre, porque o choque com a realidade, quando vier, poderá ser fatal.
Maioria de respostas B - DE UM A CINCO ANOS - Love is in the air ainda, graças a Deus ou ao que quer que haja lá em cima. Claro que já houve dificuldades, obstáculos, brigas, mas vocês estão juntos e bem e isso é o que importa. Tudo isso pode ter acontecido em pouco ou em muito tempo. Mas tá ótimo. Não deixe o samba morrer!
Maioria de respostas C - DE CINCO A 15 ANOS - Essa relação era pra ter virado outra coisa ou terminado, mas nada disso aconteceu e ficou só uma frustração predadora corroendo o coração. É daqueles namoros em que a moça queria casar, o moço não, aí eles namoram há 15 anos, não cagam mas não desocupam a moita e nem eles sabem o porquê. E cuidado porque esse processo todo também pode acontecer em poucos meses. Eeeeu, hein! Vamos abrir as janelas e ver o mundo lá fora, minha gente! Ninguém é obrigado a aguentar ninguém como namorado. Pra quê se sujeitar a isso? Termina logo e vai viver!
Hahaha, Nadja, Nadja...
ResponderExcluirPra mim deu termina logo ou vai viver!!!!!!!!!! Hahaha
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com
ufa, passei no teste, com empate entre as categorias A e B. O que isso significa, mãe Nadjááá?
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meuoooo sou muito romântica lolly poppy.. o meu deu A. Por isso que deixer de ler Capricho faz muito tempo....
ResponderExcluirDjo, você deveria fazer a versão revanche, com outros testes de outras revistas. No mínimo pra gente morrer de raiva.
bjsss