terça-feira, 17 de maio de 2011

FIU FIU

Ontem eu fui trabalhar com o cabelo preso, calça jeans, tênis e jaqueta. Nos trajetos a pé de casa ao trabalho e vice-versa, nenhum homem mexeu comigo. Nada de "buen día", assobios e afins. Passei incólume por três obras em construção, caminhões, motoristas de ônibus, taxistas e passantes. Ótimo!

Hoje eu estava de saia estampada um pouco acima dos joelhos, meia-calça, botinha, jaqueta e cabelo solto. Nos mesmos trajetos, o maior sucesso. Vários "buen día" galantes, assobios faceiros, buzinadinhas de aprovação. Ouvi diversos elogios dos pedreiros, piscadinhas de farol dos motoristas de ônibus, elogios de passantes. Haja paciência!

Vocês já repararam como a gente chama muito mais a atenção dos representantes do sexo masculino quando está vestida de maneira mais "feminina"? Eu já tinha percebido isso quando eu ia mais pra balada: de calça, digamos que meu sucesso era X (no caso, X ≥ 0, mas só um pouco maior, haha). De saia, o sucesso era 3X, 4X. De saia e decote, 5X, 6X e crescendo conforme a noite ia terminando e o grau de álcool no sangue dos rapazes, aumentando.

Por que será que isso acontece? Podem ate dizer que a saia é mais "reveladora" que a calça, mas hoje por exemplo a minha não estava revelando nada porque minhas pernas estavam bem cobertinhas pela meia-calça. Então sei la, né? Só acho curioso.

3 comentários:

  1. pq homem é mongo. eles nao conseguem adivinhar, tem q estar lá, na cara, pra eles se tocarem. muito burros! triste, mas é verdade. juro, nao sei como os homens dominam o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Vai ai o link de um bom texto que pode te ajudar a entender esse fenômeno.

    http://blog.kanitz.com.br/2010/02/o-que-%C3%A9-mais-sexy-saia-curta-saia-m%C3%A9dia-ou-um-longo-leia-antes-de-se-vertir-para-a-faculdade.html

    Acho que tem por traz desse tipo de cantada tem uma questão cultural. Nos países nórdicos não é comum homens assediarem mulheres dessa forma em nenhuma circunstância.

    Abraços.

    Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Poucas coisas são mais fascinantes na mulher do que a sua total feminilidade (soletra isso!!!).

    Uma mulher de jeans me interessa. Uma mulher de vestido me tira do sério. Captou?

    ResponderExcluir

Desembucha!