quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Da série "a gente sabe que está ficando velha quando..." - MS DOS

Conversa animada com os amigos, todos na faixa dos 30 ou um pouco menos.

Das frases ouvidas, muitas entrariam pra série "a gente sabe que está ficando velha quando...". Tipo gente dizendo que, na adolescência, amava o Ralado. Ralado era o personagem do Marcelo Faria na Quatro por Quatro, novela de 1994 (ou seja, de 17 anos atrás, ou um adolescente prestando vestibular). Ou discussões sobre como era o "chat" pelo qual conversavam o famigerado cigano Igor e a Dara da novela Explode Coração, de 95 (ou seja, 16 anos atrás, ou um adolescente terminando a escola).

Mas uma frase ficou marcada e, quando foi dita, logo sugeriram que ela viesse pro blog: "conheci meu primeiro namoradinho no curso de MS-DOS."

MS-DOS, gente. Sistema operativo dos anos 80/90. Que era aquele lance assim:


A amiga que disse isso, senhora casada e empresária de sucesso, é uns dois anos mais nova que eu. E conheceu o primeiro namorado em um finado curso de algo que não existe mais há uns 15 anos (ou seja, uma debutante).

É... a gente sabe que esta ficando velha quando alguém mais nova que a gente conheceu o primeiro namorado num curso de MS-DOS.

2 comentários:

  1. Xiii, eu fiz curso de MS - DOS. Com disquete grandão!!!!!!!!!!!! Hahaha. Ve-lha! Ah, mas conheci meu marido no MAC. Isso não é moderno? hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fiz um curso de MS-DOS em 1996, nem faz tanto tempo assim (tentando minimizar a idade).

    ResponderExcluir

Desembucha!