segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aos 30, a gente é o que a gente é

Esses dias eu tava falando com uma amiga superfofa e sabida  que disse algo que eu adorei (na verdade eu sempre adoro o que ela diz, mas isso eu adorei mais): "é que aos 30 a gente já é muito o que a gente é mesmo".

Taí uma verdade, né? Aos 30 já temos as características da nossa personalidade bem formadinhas, somos o que somos e o que vier depois só complementa, melhora ou piora.

E é por isso que, por exemplo, a gente já não tem mais paciência pra pessoas e pra eventos que a gente aguentava quando tinha 20; a gente já sabe melhor do que gosta e do que não gosta, o que combina com a gente e o que não. É por isso que temos menos amigos mas eles têm mais a ver com a gente. É por isso que a gente tem a cabeça mais no lugar (geralmente, né?)

Não quer dizer que a gente não vá mudar nada nunca mais, claro, mas a base do nosso ser (nossa!) já tá firminha, firminha. Concordam?

5 comentários:

  1. Concordo, amiga!!!! Nessa idade, não mudamos muito de opiniões, mas as amadurecemos, flexibilizamos. Já nos sentimos "confortáveis em nossa pele", já nos conhecemos e sabemos o que nos agrada ou tenha potencial para tal ou não.

    ResponderExcluir
  2. Olá... na verdade vim conhecer seu blog porque.... meu nome também é Nadja... com J :))))

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! ainda não tenho 30, mas estou quase lá. E, sinceramente, já tenho essas atitudes aí... Hoje não faço as coisas só para agradar aos outros, mas se de fato quero, sem constranger ninguém, é claro! sexta-feira passada uma amiga me convidou para ir com outros amigos jogar vôlei na praia... ah!, se eu gostasse de vôlei teria ido. Então ela disse "vem só pra fazer ficar com a gente". Pensei, pensei e vi que não ia rolar kkkkk. Sem hesitar, agradeci muiiiitoooo, ela ficou super feliz pelos elogios que fiz da iniciativa de reunir o povo pra uma bolinha, e saí fora. Seu eu tivesse 20, teria ido, detestado e ficado frustrada!!! rsrsrsr. Viva!!! os 30 estão chegando!!

    ResponderExcluir
  4. Estou com 27 perto dos 28, mas já sinto este momento chegar.
    Já saio muito pouco de casa, e só se valer a pena.Ando cada dia mais sem amigos, os antigos, quando encontro ainda é muito gostoso, mas não aceito muito pitaco na minha vida.
    Nada como a maturidade...

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente, Nadja!
    beijo
    Lila Czar - chegando aos 35 - hehehehe

    ResponderExcluir

Desembucha!