quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Calcinha bege - uma maldição?

Acabo de ler no sensacional blog do Surfista Platinado um post falando mal - bem mal - das calcinhas bege. Isso, leitora, aquela mesmo que te acompanha, que me acompanha, que tá lá sempre presente no nosso dia-a-dia. Ou vai me dizer que você vai passar 8 horas em um escritório ou correndo de lá pra cá de tanga vermelha fio-dental com um coração de strass no triângulo das bermudas? Duvido!

O Surfista disse que as calcinhas bege tem um "efeito assombroso na libido masculina". Um argentino que passou pela minha vida chamava o bege de "marrón mata-pasión". É, realmente as carçola dessa cor - BEGE, não tem essa de "nude" -não são coisas lindas de Deus. E em geral a gente também nem dá muita atenção a elas, compra dessas Tri-fil sem costura nas Lojas Americanas e tá beleza. Ninguém investe muito em calcinhas bege. Pra quê, se a gente sempre parte do princípio de que ninguém vai vê-las?

Aliás, essas calcinhas são feitas justamente para não serem vistas. Ok, elas são feiosas, broxantes, o cão chupando manga do mundo da lingerie, o patinho feio das nossas gavetas. Mas é que são tão práticas, né? Não marcam na roupa, principalmente nas roupas claras. São ideais praqueles dias em que você sabe que não vai rolar nada. Quer dizer, sempre pode rolar tipo um acidente em que paramédicos tenham que tirar a sua roupa, mas acho que nessa hora a última das suas preocupações vai ser a cor da sua calcinha. Mas enfim, a bege é a calça jeans das calcinhas! Por isso toda mulher precisa ter pelo menos uma. Bom, com certeza toda mulher tem mais de uma, isso sim!

Concordo com o Surfista: não tem nada que usar calcinha bege na hora do "vamuvê". Homem nenhum é obrigado a olhar pra essa coisinha insossa cobrindo nossas partes pudendas, assim como a gente também não curte uma cueca que tá mais pra pano de chão. Mas sabem o que é? Na verdade, mulher que sabe que vai dar não bota calcinha bege, não! Aliás, se um cara sair com uma mina e vir que ela está usando um exemplar, tem mais é que ficar feliz: ela não estava pensando em dar, aliás ela nem queria, mas não resistiu e acabou rolando de calcinha bege e tudo...

Então, rapazes, se virem uma dessas quando estavam esperando uma tanga preta com peninha, não se sintam mal: sintam-se irresistíveis! E uma dica pra mulherada: se estiver com esta tão mal-falada peça (ou qualquer outra feiosa, velha, rasgada, desbotada, etc etc), não precisa deixar de ter uma sessão de tchuf-tchuf por causa disso: é só tirar tudo de uma vez, junto com a roupa. O moço não vai nem lembrar que existe calcinha...

9 comentários:

  1. Como sentenciou o onipotente He-Man, o que vale é aquilo que está além da calcinha. Sabe que eu concordo? Na verdade, o texto foi mais uma implicância gratuita e infantil (admito!) à pobre peça bege.

    Ah, e obrigado pelo elogio. Ganhei o dia!

    ResponderExcluir
  2. Calcinha bege é o ó... mas infelizmente ela é necessária, principalmente qdo se usa roupa branca! Eu tenho duas, para usar nesse caso em especial...

    ResponderExcluir
  3. O foda é que as abomináveis calcinhas bege são necessárias no guarda-roupa feminino. Eu tenho uma saia branca, por exemplo, que não dá pra usar com outra calcinha que não seja bege - talvez sem calcinha, mas isso é outro assunto. hihi


    E a técnica do "tirar tudo de uma vez, junto com a roupa" é INFALÍVEL. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nadja, só tenho UMA calcinha bege, realmente para os momentos necessários tipo calça ou saia branca. Se não for assim, não uso mesmo. Nem eu 'guento me ver no espelho hahaha. E, em caso de emergência, tb apoio o "tira-tudo-logo" ;o)

    ResponderExcluir
  5. Nem vou comentar as calcinhas que vc tinha quando a gente se conheceu... lembra do primeiro presente que eu te dei? Rsrsrsr vc precisa verminhas calcinhas de grávida. São a tia-avó solteirona da calcinha bege.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, uma vendedora uma vez me falou, eu resolvi experimentar e funciona com roupa branca: vermelho escuro, em vez do bege. Podem conferir.

    ResponderExcluir
  7. Surfista, elogio merecido!

    Meninas, viram como a calcinha bege é parte das nossas vidas? Admito que tenho várias! hahaha
    Thais, o que o povo vai pensar de "lembra as calcinhas que vc tinha quando a gente se conheceu"???? hahaha Adorei sua definição de calcinha de grávida!

    Carol, eu tenho uma vermeha escura mas nunca usei com roupa clara. Tenho um sutiã dessa cor tb e não funcionou com camisa branca, aparece do mesmo jeito! Sei lá!

    Obrigada pelos comentários e beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, filha, homem que brocha com calcinha bege não é homem... me desculpa mas o importante é o que está dentro, rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Meu marido não tem dessas frescuras. Ele diz que homem que se importa com cor de calcinha é porque não gosta de mulher porque o que importa a cor se o que eles gostam está debaixo? KKKKK! Como dizia uma piada que eu já li: O cara muito exigente, dizendo que gostava de mulher gostosa, loira, cabelos lisos, olhos verdes, bunda dura, peito grande e que pra ele mulher tinha que ser assim. Aí o amigo pergunta: -"E homem"? Ele responde: -"Ah! homem eu traço de qualquer jeito!". FiKdiK

    ResponderExcluir

Desembucha!