quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natalzinho

Este singelo post é pra desejar a todos os meus (poucos) leitores um Natal maravilhoso. Se você for viajar logo depois do Natal e for se desligar da internet (aconselho!), feliz ano novo; se não, colaê que depois eu escrevo um singelo post de réveillon.

E agora vamos às imagens natalinas: a primeira tem meu objeto preferido, essa Barbie da Ferrari, que comprei em Maranello (a cidade da Ferrari, pra quem não sabe) aos (quase) 20 anos. Tem coisas que não mudam mesmo aos (quase) 30, né? Pra me representar e mandar feliz natal pra todo mundo, pus um chapeuzinho nela, olha que graaacinhaaa!


A segunda é de autoria de uma das pessoas que mais amo neste mundo, minha amiga desde os 10 anos de idade - ou seja, há 20 anos (a gente sabe que esta ficando velha quando tem amigas há 20 anos). Além de tuuudo o que ela é, ela ainda por cima é muito criativa e mandou esta foto pra gente lá da Inglaterra. Fofura total!



Espero que todos curtam muito o Natal - seja ele como for!



3 comentários:

  1. Olá Nadja, sou de Porto Alegre e já leio teu blog há algum tempo. Estou de mudança pra Buenos Aires no ano que vem, e tenho uma dúvida que gostaria de tirar contigo. Se tiveres disponibilidade por favor me avisa, que te retorno.
    Beijos,
    Julia.

    ResponderExcluir
  2. Julia, tamos aí!! Me manda o seu email. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja, desculpe a demora... meu email é fioresereis@gmail.com.
    Obrigada!
    Julia

    ResponderExcluir

Desembucha!