segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que será dessa menina aos 30?

Acabo de ver uns vídeos no You Tube, dica da minha irmã. Este é um deles, vejam só que coisa meiga:




Tem mais vídeos da mocinha mostrando seu talento, inclusive ela foi no Faustão por isso. No You Tube ela aparece como Burp Girl, Garganta de Princesa e Menina Arroto. Fino.

Não vou julgar e nem falar se é nojento, se uma mulher deve fazer isso, blá blá blá. Mesmo porque venhamos e convenhamos que todo mundo arrota, só disfarça melhor ou não. Eu mesma já participei de inúmeros concursos de arroto com primos e amigos na infância e na adolescência, o que inclusive levou um amigo da época a comentar que eu era "a mina mais gente fina do mundo". Só porque eu arrotei. Foram anos de terapia mais tarde para eu entender que, se não era bem assim que eu queria ser vista pelos homens, era melhor mudar de atitude. Mas enfim, problema meu. Só sei que realmente a moça tem uma certa habilidade e está apenas usando isso. Os vídeos tem milhares e milhares de visualizações.

Não sei se achei divertido. Vi com meu namorado e ele chorou de rir (homens...), então eu ri mais dele que dos vídeos em si.

Calculo que a menina tenha uns 16, 17 anos. Bonitinha até. Aí fiquei pensando: o que vai ser desta menina a partir de agora? O pai dela está orgulhoso, tipo "minha filha foi arrotar no Faustão?" Ela vai posar pelada daqui um tempo, "ela vai mexer até com as suas tripas - menina arroto nua"? Vai lançar um disco cantando (e arrotando) o funk do arroto?  Vai pro BBB?

E quando ela tiver 30 anos, será que ela vai lembrar disso e A) Rir B) Morrer de Vergonha ou C) Agradecer a Deus por ter esse talento que a levou a fama e a riqueza, já que aos 30 ela será uma famosa cantora ou apresentadora ou sei lá? Ela vai botar no currículo dela algo como "em 2011, fiquei conhecida como menina arroto depois de publicar vídeos no You Tube mostrando meu extraordinário talento para arrotar ". Vai contar pros filhos? Vai ensinar a filha a arrotar como ela?

Quem sabe até lá a gente não fica sabendo o que foi da vida dela no Vídeo Show ou algo assim...

4 comentários:

  1. Queimação de filme danada ! Acho que um dia ela se arrependerá sim.

    ResponderExcluir
  2. Não vi o video nem quero ver, mas vi alguns segundos dessa menina no Faustão e lembro que pensei que poucas vezes vi algo de tão mau gosto na tv.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fico preocupada e com um pouco de dó porque o que colocamos na net não pode ser apagado, fica lá para a vida toda e sempre tem alguém para fazer aquilo reviver. Acho que a família podia ter pensado melhor nesse aspecto (se bem que quem sou eu pra questionar qualquer coisa, talvez a família tenha pensado bastante e decidido que não tinha problema nenhum).

    ResponderExcluir
  4. Como ela consegue falar arrotando???

    Sério, eu ri. Mas acho que um "talento" desses deve ficar restrito, no máximo às rodinhas de amigos.

    ResponderExcluir

Desembucha!