domingo, 20 de fevereiro de 2011

Still alive

Faz tempo que não escrevo nada mas tô aqui. É que tive uma semana difícil que me deixou uma lição que eu gostaria de compartilhar com meus leitores.

Sábado à tarde, sozinha em casa, vontade de comer chocolate. Desci e comprei um grande no mercadinho. Abri, vi que estava meio estranho. Chequei a data de validade, só vencia em outubro. "Deve estar assim por causa do calor", pensei. E mandei pra dentro.

Foi um erro. E paguei caro por ele.

Passei mal a semana inteira, com todos os agradáveis sintomas de uma intoxicação alimentar. Cada dia era um que me torturava. acho que meu corpo se rebelou contra mim. "Quer comer chocolate a qualquer preço, gorducha? Não importa se tá ruim e nem nada?? Tá pensando o quê? Agora tooooma!"

Hoje, mais de uma semana depois, ainda não estou 100%.

Moral da história: se um chocolate parece não estar bom, ele realmente não está. E isso serve pra muitas outras coisas na vida.

Um comentário:

  1. Por isso que nós criamos a frase "Gordo é uma merda", né Djo?
    Melhoras querida.

    ResponderExcluir

Desembucha!