domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafio "Um ano sem comprar roupa" - resistindo

Ontem, durante um passeio com uma amiga, paramos em uma ponta-de-estoque multimarcas porque ela queria comprar umas camisetas de manga comprida para o inverno.

É um lugar enorme, cheio de roupas de varias marcas boas daqui de onde eu moro e com precinhos medianamente camaradas. Zona de perigo para mim.

Enquanto ela procurava as camisetas, eu fiquei fuçando as araras apesar do alarme que dizia PERIGO, PERIGO na minha cabeça.

Quem procura, acha, e comigo não foi diferente: achei três blusinhas liiindas. Uma delas tocou mais meu coração: era muito da bonitinha, branca com estampas verdes e detalhes na gola, meio hippie chic. Peguei ela, fiquei olhaaando, ela me olhava, piscava pra mim, dizia "me leva, vou ficar linda em você com aquela sua bermudinha jeans". E eu toda derretida por ela. Ficamos flertando por longos minutos.

Mas eu fui forte. Pensei "não preciso, tenho um monte de blusinhas que nem uso, não quero, vou gastar dinheiro à toa". Até lembrei de uma bonita blusinha verde que eu não usava há tempos. Coloquei a blusa de novo na arara sem dó nem piedade. Bom, com dó, mas um pouquinho só. E aproveitei pra usar essa blusa que eu já tinha hoje mesmo para um agradável passeio dominical com o meu respectivo. Eu realmente não precisava de uma blusa nova.

Então continuamos contando: já são quase 5 meses sem comprar roupa!

3 comentários:

  1. Parabéns, Djo. Ando resistindo aos sapatos, afinal, tenho tantos. E olha que resistir a Shoestock com preços a partir de R$ 19,90, não é fácil. Só tenho algo a dizer, ainda bem que choveu hoje.

    ResponderExcluir
  2. parabens!! eu completei 2.... ai cacete ainda faltam 10!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela iniciativa... tambem estou pensando em entrar nessa... mas ano sem coragem... boa sorte

    ResponderExcluir

Desembucha!